Bruna Escreveu:Estúdios que poderiam fazer uma ponte bacana entre SP e RJ como a Alcateia, SDVC e Dubrasil infelizmente não trabalham muito com lançamentos pra cinema.
O que eu acho uma pena, porque a Alca por exemplo é um estúdio que tem sede nos dois estados, que não tem muita treta com dubladores e que tem uma equipe fortíssima de diretores(as), então eu tenho quase certeza que se alguma distribuidora apostasse neles, não se arrependeria, só que a gente sabe que é muito dificil rolar por 'n' motivos.
Outro estúdio que faz um excelente trabalho mesclando elencos de SP e RJ é a Vox Mundi
IuryG Escreveu:Eu sou super a favor que a Warner consiga um jeito de mesclar os dois polos pra não ter tanta repetição, mas pra isso acontecer ou precisa ter boa vontade da Warner em coordenar isso se ficar mandando pra estúdios diferentes ou achar um estúdio que mantenha as dublagens nos dois polos, acredito que a Unidub seria um bom estúdio pra fazer essa mescla, já fez em vários projetos assim como no game Injustice, mas acho muito difícil isso acontecer, acredito fortemente que será mantido na Delart. Sobre o a direção do Wendel, acho que ele não dirigiria todos os filmes, apenas os principais, talvez caísse alguns pro Pedro Alcântara.
A Dubrasil também gosta de mesclar elencos, mas tem problema com vários dubladores e pegando o histórico de filmes pra cinema da Warner em SP só me recordo do Macias mesmo e nem lembro qual foi o ultimo que foi pra lá, foi o "Não se preocupe, querida"?
Ultimamente eu nunca mais vi elenco do Macias pra cinema em produções da Warner. Parece que esse filme aí foi o último mesmo. Me lembro do live-action do Tom & Jerry também.
Mas pelo que eu vi até agora, essas dublagens do Grupo Macias estão no meio-termo. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
O filme Megatubarão 2 com o Jason Statham vai ser lançado nos cinemas em agosto. É a produção da Warner mais recente dublada no Grupo Macias.
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O
Joserlock Escreveu:repetem, mas o Luiz só tava respondendo sobre o "Wendel n deixaria repetir escala" Ah. Do mesmo jeito acho a Unidub uma opção melhor do que esse estúdio decadente que a Delart se tornou.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ogen21 Escreveu:O filme Megatubarão 2 com o Jason Statham vai ser lançado nos cinemas em agosto. É a produção da Warner mais recente dublada no Grupo Macias.
Acho que vai ser mantido no Grupo Macias mesmo.
Pelos elencos que eu vi, eu acho que é um estúdio bem melhor, com melhores escalações, do que a TV Group/Disney.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
IuryG Escreveu:Eu sou super a favor que a Warner consiga um jeito de mesclar os dois polos pra não ter tanta repetição, mas pra isso acontecer ou precisa ter boa vontade da Warner em coordenar isso se ficar mandando pra estúdios diferentes ou achar um estúdio que mantenha as dublagens nos dois polos, acredito que a Unidub seria um bom estúdio pra fazer essa mescla, já fez em vários projetos assim como no game Injustice, mas acho muito difícil isso acontecer, acredito fortemente que será mantido na Delart. Sobre o a direção do Wendel, acho que ele não dirigiria todos os filmes, apenas os principais, talvez caísse alguns pro Pedro Alcântara.
A Dubrasil também gosta de mesclar elencos, mas tem problema com vários dubladores e pegando o histórico de filmes pra cinema da Warner em SP só me recordo do Macias mesmo e nem lembro qual foi o ultimo que foi pra lá, foi o "Não se preocupe, querida"?
e como aparentemente vamos ter animações e jogos fazendo parte do universo do Gunn,eles têm que tomar cuidado pra não simplesmente chamarem o Briggs pra dublar o Superman nessas produções como de costume,e sim quem for dublar o novo ator do universo do Gunn
johnny-sasaki Escreveu:e como aparentemente vamos ter animações e jogos fazendo parte do universo do Gunn,eles têm que tomar cuidado pra não simplesmente chamarem o Briggs pra dublar o Superman nessas produções como de costume,e sim quem for dublar o novo ator do universo do Gunn eh mesmo né, tomara q tenha um controle de Warner sobre isso tbm, pra n ficar mandando as animações pra algum estúdio aleatório q n mantenha as escalas ou vice-versa
o primeiro projeto do DCU vai ser a animação Creature Commandos, se seguir o padrão da Warner, vai ser dublado na Cinevideo e ainda, se seguirem a proposta original, os dubladores escolhidos pra esses personagens tbm vão fazer a versão live-action
porém não duvido nada da Cinevideo nem pensar nisso na hora de escalar e só ir pelo design dos monstrões. por exemplo um dos atores eh o David Harbour, o certo seria escalar o escalar o Berger, mas vai saber..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem anos que o Macias não dubla nada para cinema para a Warner, mas achava os trabalhos deles nesse nicho bem competentes. Quanto a Dubrasil, eles tem problemas basicamente com o Briggs e alguns dubladores de SP, mas a maioria do mercado paulista aceita dublar lá numa boa, mas não acredito que sejam uma opção da Warner hoje.
Faustek Escreveu:Ah. Do mesmo jeito acho a Unidub uma opção melhor do que esse estúdio decadente que a Delart se tornou.
Sinceramente, eu também.
Macias depende muito do diretor, não conheço muito sobre eles mas por exemplo: um trabalho recente foi o filme do Mortal Kombat, que não achei altas coisas a dublagem mas tem competência sim.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Tem anos que o Macias não dubla nada para cinema para a Warner, mas achava os trabalhos deles nesse nicho bem competentes. Quanto a Dubrasil, eles tem problemas basicamente com o Briggs e alguns dubladores de SP, mas a maioria do mercado paulista aceita dublar lá numa boa, mas não acredito que sejam uma opção da Warner hoje.
O Grupo Macias dubla filme da Warner pra cinema todo ano. Pelo menos desde 2015.
|