Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308505 Views

Eu aposto que continua na Delart
Thiago. Escreveu:Eu aposto que continua na Delart

Pse, tbm acho!
Polvo Aranha Escreveu:O Briggs até ainda consegue usar um tom mais leve, mas a Lois e o Jimmy não tão funcionando.
A voz do Nader é leve que nem um pato
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A voz do Nader é leve que nem um pato
Cadu Paschoal acho q poderia funcionar no Jimmy Olsen
Amar não é pecado! 🍃
Polvo Aranha Escreveu:Vendo aqui Minhas Aventuras com o Superman, e acho que chegou a hora de reciclar o elenco das animações.

O Briggs até ainda consegue usar um tom mais leve, mas a Lois e o Jimmy não tão funcionando.
Eu acho que o Jimmy até que funciona, o que pega pra mim é esse tom rasgado meio estranho que o Gustavo Nader usa no personagem (o mesmo tom que ele usou no Gray de Fairy Tail), acho que se ele usasse o seu tom natural de forma mais leve iria soar melhor aos ouvidos do público.
Luiz2812 Escreveu:Em 2 filmes de Pânico o Wendel já repetiu voz, imagina num universo duradouro assim. E as outras opções são Atma, Macias/IDF, então melhor deixar quieto
e ele tbm repetiu voz na franquia Knives Out kkkkk

e concordo com a galera, sendo essas as opções de SP, prefiro a Delart msm, ainda mais pra projetos a longo prazo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2023, 03:29 por Joserlock.)
Luiz2812 Escreveu:Em 2 filmes de Pânico o Wendel já repetiu voz, imagina num universo duradouro assim. E as outras opções são Atma, Macias/IDF, então melhor deixar quieto
E na Delart não repetem voz?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:E na Delart não repetem voz?
repetem, mas o Luiz só tava respondendo sobre o "Wendel n deixaria repetir escala"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erick Silver Escreveu:Mandar pra SP. Em São Paulo, assim, eu não conheço muitos diretores, mas o Wendel, o cara, parece entender muito de dublagem. O cara saberia a importância desse universo. Já falaram aqui que as repetições de vozes do DCEU talvez fossem irresponsabilidade da Warner e não dos diretores ou do estúdio, e msm a Warner tacando o fds pra repetições, o Wendel não ia deixar isso acontecer, cara.
Eu sou super a favor que a Warner consiga um jeito de mesclar os dois polos pra não ter tanta repetição, mas pra isso acontecer ou precisa ter boa vontade da Warner em coordenar isso se ficar mandando pra estúdios diferentes ou achar um estúdio que mantenha as dublagens nos dois polos, acredito que a Unidub seria um bom estúdio pra fazer essa mescla, já fez em vários projetos assim como no game Injustice, mas acho muito difícil isso acontecer, acredito fortemente que será mantido na Delart. Sobre o a direção do Wendel, acho que ele não dirigiria todos os filmes, apenas os principais, talvez caísse alguns pro Pedro Alcântara.
A Dubrasil também gosta de mesclar elencos, mas tem problema com vários dubladores e pegando o histórico de filmes pra cinema da Warner em SP só me recordo do Macias mesmo e nem lembro qual foi o ultimo que foi pra lá, foi o "Não se preocupe, querida"?
Estúdios que poderiam fazer uma ponte bacana entre SP e RJ como a Alcateia, SDVC e Dubrasil infelizmente não trabalham muito com lançamentos pra cinema.
O que eu acho uma pena, porque a Alca por exemplo é um estúdio que tem sede nos dois estados, que não tem muita treta com dubladores e que tem uma equipe fortíssima de diretores(as), então eu tenho quase certeza que se alguma distribuidora apostasse neles, não se arrependeria, só que a gente sabe que é muito dificil rolar por 'n' motivos.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.581 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.238 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.952 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)