Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308026 Views

Agora com esse novo DCU chegando, eu estive pensando hoje em quem poderia ser o diretor de dublagem principal desses filmes. Nós vimos que no DCEU a Andrea Murucci foi meio que a principal diretora (foi meio que o Sérgio Cantú do DCEU). Quem poderia agora ser o novo diretor, ou a nova diretora? Continuaria com a Andrea mesmo, ou sei lá, o Garcia Júnior, ou alternaria com vários/as diretores/as? Ou alguém que entenda mais de quadrinhos da DC, que nem o Sérgio Cantú entende com relação aos quadrinhos da Marvel?

Ou seria melhor agora mandar pra São Paulo? Se esse for o caso, quem poderia vir a dirigir?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Agora com esse novo DCU chegando, eu estive pensando hoje em quem poderia ser o diretor de dublagem principal desses filmes. Nós vimos que no DCEU a Andrea Murucci foi meio que a principal diretora (foi meio que o Sérgio Cantú do DCEU). Quem poderia agora ser o novo diretor, ou a nova diretora? Continuaria com a Andrea mesmo, ou sei lá, o Garcia Júnior, ou alternaria com vários/as diretores/as? Ou alguém que entenda mais de quadrinhos da DC, que nem o Sérgio Cantú entende com relação aos quadrinhos da Marvel?

Ou seria melhor agora mandar pra São Paulo? Se esse for o caso, quem poderia vir a dirigir?
Mandar pra SP. Em São Paulo, assim, eu não conheço muitos diretores, mas o Wendel, o cara, parece entender muito de dublagem. O cara saberia a importância desse universo. Já falaram aqui que as repetições de vozes do DCEU talvez fossem irresponsabilidade da Warner e não dos diretores ou do estúdio, e msm a Warner tacando o fds pra repetições, o Wendel não ia deixar isso acontecer, cara.
Erick Silver Escreveu:Mandar pra SP. Em São Paulo, assim, eu não conheço muitos diretores, mas o Wendel, o cara, parece entender muito de dublagem. O cara saberia a importância desse universo. Já falaram aqui que as repetições de vozes do DCEU talvez fossem irresponsabilidade da Warner e não dos diretores ou do estúdio, e msm a Warner tacando o fds pra repetições, o Wendel não ia deixar isso acontecer, cara.
Em 2 filmes de Pânico o Wendel já repetiu voz, imagina num universo duradouro assim. E as outras opções são Atma, Macias/IDF, então melhor deixar quieto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Em 2 filmes de Pânico o Wendel já repetiu voz, imagina num universo duradouro assim. E as outras opções são Atma, Macias/IDF, então melhor deixar quieto
Dá uma diferenciada um pouco, pô. Personagens da DC com vozes paulista.
Ent, cê acha melhor ficar na Delart msm, Luiz?
Erick Silver Escreveu:Dá uma diferenciada um pouco, pô. Personagens da DC com vozes paulista.
Dar uma variada e mandar pra Atma, Bruno Azevedo no Batman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Dar uma variada e mandar pra Atma, Bruno Azevedo no Batman

Boa kkkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:Em 2 filmes de Pânico o Wendel já repetiu voz, imagina num universo duradouro assim. E as outras opções são Atma, Macias/IDF, então melhor deixar quieto

Problema seria a Atma, mas no Macias acho que dariam conta. Unidub também poderia dar conta na questão da repetição de vozes, Wendel não é o único diretor de lá.
Vendo aqui Minhas Aventuras com o Superman, e acho que chegou a hora de reciclar o elenco das animações.

O Briggs até ainda consegue usar um tom mais leve, mas a Lois e o Jimmy não tão funcionando.
Polvo Aranha Escreveu:Vendo aqui Minhas Aventuras com o Superman, e acho que chegou a hora de reciclar o elenco das animações.

O Briggs até ainda consegue usar um tom mais leve, mas a Lois e o Jimmy não tão funcionando.

O Jimmy pra mim tá sim, mas a Lois Jesus amado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.502 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.566 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.274 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)