taz Escreveu:Eu nunca assisti esse filme. Teria q ver isso aí...
Eu pensei em um filme do Brando e falei outro, é A Caçada Humana.
taz Escreveu:Eu nunca assisti esse filme. Teria q ver isso aí... Eu pensei em um filme do Brando e falei outro, é A Caçada Humana. GabrielSa Escreveu:Eu pensei em um filme do Brando e falei outro, é A Caçada Humana. Ah sim, quando puder, dou uma olhada nesse filme. taz Escreveu:Ah sim, quando puder, dou uma olhada nesse filme. Ah, show, Boa!
Aquele filme Meu Amigo, o Dragão (1979) possui outras dublagens além daquela q o Garcia Júnior participou?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aquele filme Meu Amigo, o Dragão (1979) possui outras dublagens além daquela q o Garcia Júnior participou? Parece que tem mais 2, sendo 1 delas paulista pra VHS, feita na S&C.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Parece que tem mais 2, sendo 1 delas paulista pra VHS, feita na S&C.E me parece tbm q o Marcos Souza dublou o Pete (protagonista do filme) em uma dessas dublagens
Amar não é pecado! 🍃
Esse filme parece q tem uma dublagem feita pela Herbert nos anos 90, pra Globo. Deve ter sido nessa versão q tem o Marcos Souza.
A outra dublagem aqui: https://youtu.be/ik7duiaumZU
O Rede Canais é uma Plataforma Segura?
Danilo Powers Escreveu:O Rede Canais é uma Plataforma Segura? Não muito. Nem baixei o aplicativo com o receio de dar ruim no celular kkkkk mas dá pra assistir filmes e séries de boas... exceto quanto trava o player aí corta a onda kkkk Jotacê Escreveu:Não muito. Nem baixei o aplicativo com o receio de dar ruim no celular kkkkk mas dá pra assistir filmes e séries de boas... exceto quanto trava o player aí corta a onda kkkk Não Vale a Pena, Fico com o YouTube. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.421 |
24 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.979 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.456 |