Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578975 Views

taz Escreveu:Eu nunca assisti esse filme. Teria q ver isso aí...

Eu pensei em um filme do Brando e falei outro, é A Caçada Humana.
GabrielSa Escreveu:Eu pensei em um filme do Brando e falei outro, é A Caçada Humana.

Ah sim, quando puder, dou uma olhada nesse filme.
taz Escreveu:Ah sim, quando puder, dou uma olhada nesse filme.

Ah, show, Boa!
Aquele filme Meu Amigo, o Dragão (1979) possui outras dublagens além daquela q o Garcia Júnior participou?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aquele filme Meu Amigo, o Dragão (1979) possui outras dublagens além daquela q o Garcia Júnior participou?

Parece que tem mais 2, sendo 1 delas paulista pra VHS, feita na S&C.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Parece que tem mais 2, sendo 1 delas paulista pra VHS, feita na S&C.
E me parece tbm q o Marcos Souza dublou o Pete (protagonista do filme) em uma dessas dublagens
Amar não é pecado! 🍃
Esse filme parece q tem uma dublagem feita pela Herbert nos anos 90, pra Globo. Deve ter sido nessa versão q tem o Marcos Souza.

A outra dublagem aqui: https://youtu.be/ik7duiaumZU
O Rede Canais é uma Plataforma Segura?
Danilo Powers Escreveu:O Rede Canais é uma Plataforma Segura?

Não muito. Nem baixei o aplicativo com o receio de dar ruim no celular kkkkk mas dá pra assistir filmes e séries de boas... exceto quanto trava o player aí corta a onda kkkk
Jotacê Escreveu:Não muito. Nem baixei o aplicativo com o receio de dar ruim no celular kkkkk mas dá pra assistir filmes e séries de boas... exceto quanto trava o player aí corta a onda kkkk

Não Vale a Pena, Fico com o YouTube.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.974 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.714 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.137 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.691 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)