Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085068 Views

Heath Ledger: Alfredo Rollo
Achou que eu tava brincando?
SuperBomber3000 Escreveu:Homem Aranha (Tobey Maguire): - Fábio Azevedo
São alguns que eu reconheci.

Eu não vi, não sei se foi ele jovem ou velho, mas deve ter ficado bizarro se foi no jovem.
GabrielSa Escreveu:Eu não vi, não sei se foi ele jovem ou velho, mas deve ter ficado bizarro se foi no jovem.
Foi nele jovem mesmo. Ficou ruim mas são trechos bem curtos da maioria dos personagens então você meio que nem tem tempo pra processar que uma escala ficou ruim porque em seguida já aparece uma pior ainda e assim por diante rsrsr
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi nele jovem mesmo

Putz, até o Andreatto ficaria melhor. Botava outro no Deadpool (não sei se ele aparece sem máscara).
GabrielSa Escreveu:Putz, até o Andreatto ficaria melhor. Botava outro no Deadpool (não sei se ele aparece sem máscara).

Aparece.

Gosto do Andreatto no Ryan Reynolds mais jovem, mas nele num filme mais atual como Deadpool eu não sei se daria certo.

Em todo caso, sendo advogado do diabo, nos poucos trechos que ele dublou, acho que ele pegou bem a personalidade do personagem. O problema é o timbre agudo.

GabrielSa Escreveu:Eu não vi, não sei se foi ele jovem ou velho, mas deve ter ficado bizarro se foi no jovem.

Foi ele jovem sim. O Azevedo ainda tentou dar uma suavizada na voz, era a frase do "Com Grandes Poderes vem grandes responsabilidades". Não ficou bom mesmo.
Bruna Escreveu:Curiosamente a Denise Reis já tinha feito a Tempestade no desenho do Homem Aranha, dublado na Álamo, muito tempo atrás.

Por mais que várias dessas escolhas sejam questionáveis, algumas escalas não ficaram ruins, até o Rodrigo Araújo no Peter Dinklage pra mim é uma escolha melhor do que o Fábio de Castro.

Então, eu acho que foram atrás de algumas vozes que já tivessem interpretado os atores e/ou os personagens antes. O Leo Camillo se não me engano já dublou o Wolverine em alguma coisa, o Andreatto já havia dublado o Ryan Reynolds antes, Tiraboschi no Samuel L. Jackson, e assim em diante.
Andreatto no Ryan Reynolds é uma das escalas de todos os tempos, "melhor" ainda como Deadpool (a vozinhakkkkk)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Então, eu acho que foram atrás de algumas vozes que já tivessem interpretado os atores e/ou os personagens antes. O Leo Camillo se não me engano já dublou o Wolverine em alguma coisa, o Andreatto já havia dublado o Ryan Reynolds antes, Tiraboschi no Samuel L. Jackson, e assim em diante.
O Andreatto já dublou o próprio Deadpool em um desenho do Homem-Aranha, acho que foi no que o Lucindo faz o cabeça de teia.

EDIT: Perdão, foi no Ultimate Homem-Aranha em que o Grinnan faz o Miranha.
True love will find you in the end.
Os laranjas da Ana Lima no tópico
Thiago. Escreveu:Os laranjas da Ana Lima no tópico

Ei, eu admito defender em algum grau o Rodrigo Andreatto no Reynolds, mas não as bizarrices que a Disney faz com atores-cantores sem experiência em dublagem pegando papeis enormes de cara.

Até porque, o Andreatto no Reynolds nem é algo que veio da Disney ou da TV Group. Se não me engano, essa escala aconteceu originalmente na Marshmallow em 2006 ou 07.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.080 35 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 56 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.839 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.431 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)