Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 518006 Views

Bom, não tem como estar errado o tópico de qualquer jeito. A não ser que o Ogalla estivesse gagá ao ponto de inventar que dirigiu algo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bom, não tem como estar errado o tópico de qualquer jeito. A não ser que o Ogalla estivesse gagá ao ponto de inventar que dirigiu algo

Então o tópico da atriz tá errado, creditaram a Sheila no Rocky 4.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...alia-Shire
Acho que atuação tá perdendo um pouco com essa nova turma que entra em dublagem penando em dublar só anime.
Fábio Escreveu:Acho que atuação tá perdendo um pouco com essa nova turma que entra em dublagem penando em dublar só anime.

Infelizmente vou ter que concordar. Atualmente a galera que entra, em sua maioria, vai atrás de ser ator pq querem participar da dublagem das produções que gostam (principalmente animes e games). É muito menos recorrente alguém que já é ator, ou se interessa em ser ator ir buscar a dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-07-2023, 08:08 por Gabriel.)
Quando eu era criança, eu achava a voz da Lina Mendes meio chatinha e até irritante por assim dizer. Mas conforme eu fui crescendo, eu comecei à gostar mais da voz dela, que ficou um pouco mais agradavel aos meus ouvidos.
Me Responde Como Pode Colocar uma Mulher para Interpretar uma Drag Queen?

Monica Beverly Hillz: Mônica Foroni

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-All-Stars
Danilo Powers Escreveu:Me Responde Como Pode Colocar uma Mulher para Interpretar uma Drag Queen?

Monica Beverly Hillz: Mônica Foroni

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-All-Stars

a Monica Beverly Hillz é uma mulher trans
Mr. Cage Escreveu:a Monica Beverly Hillz é uma mulher trans

Obrigado pela Compreenção
Fábio Escreveu:Acho que atuação tá perdendo um pouco com essa nova turma que entra em dublagem penando em dublar só anime.

Concordo plenamente... Lembro até de um vídeo do canal do Wendel falando uma vez que se você quer entrar pra valer na dublagem, você tem que estar disposto a dublar todo tipo de produto, não só animes. Tá que na maior parte das vezes o pessoal de SP que tá começando mais recentemente na dublagem consegue trabalhos mais facilmente em animes por conta da quantidade de animes que sempre tão mandando pro polo (titia crunchyroll empregando grande parte dos dubladores novatos de são paulo), mas até mesmo os dubladores que nos anos 90 e 2000 tiveram animes como oportunidades de consolidar o trabalho deles, não se limitavam só a isso... E poxa, tem tanto tipo de coisa sendo dublada em SP se comparado com antigamente. Aí por conta dessa turminha que só entra pra dublar anime, eu acho que muita gente acaba ficando com a interpretação meio engessada.

Pior que esse tipo de coisa só vejo rolar em São Paulo mesmo. Os novatos do Rio não vejo tanto isso (até porque se depender da maior parte das casas de dublagem do RJ, dublador novato de lá não consegue nada mesmo)
Jotacê Escreveu:Quando eu era criança, eu achava a voz da Lina Mendes meio chatinha e até irritante por assim dizer. Mas conforme eu fui crescendo, eu comecei à gostar mais da voz dela, que ficou um pouco mais agradavel aos meus ouvidos.

Entendo porque você achava isso, eu também achava, principalmente por conta da primeira Claire de Eu a Patroa e as Crianças
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.798 17 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.385 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.133 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.012 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)