Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

183 Replies, 68864 Views

H4RRY Escreveu:Raríssimo não saber? Eu acho que tenho uma péssima notícia pra você hahahah Enfim...

O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.
GabrielSa Escreveu:O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.

Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes
Reinaldo Escreveu:Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes

Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.
GabrielSa Escreveu:Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.

Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.
taz Escreveu:Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.

Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...
A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.
H4RRY Escreveu:Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...
Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs

Ent, kkk. Nizo não sabe se ele dublou ou não. Tem gente aí q sabe mais q ele... É foda, né? kkkkk
Engraçado que mantive a mesma linha de raciocínio de outros membros mas os caras fazem questão de quotar a mim somente, pra debochar hahahahaha diga que ceis me amam logo, prometo ser recíproco.
Tommy Wimmer Escreveu:A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.
Quais seriam esses títulos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.052 3.714.786 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.679 12 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.142 28 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.796 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 44 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)