Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião

183 Replies, 68866 Views

H4RRY Escreveu:Raríssimo não saber? Eu acho que tenho uma péssima notícia pra você hahahah Enfim...

O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.
GabrielSa Escreveu:O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.

Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes
Reinaldo Escreveu:Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes

Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.
GabrielSa Escreveu:Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.

Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.
taz Escreveu:Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.

Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...
A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.
H4RRY Escreveu:Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...
Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs

Ent, kkk. Nizo não sabe se ele dublou ou não. Tem gente aí q sabe mais q ele... É foda, né? kkkkk
Engraçado que mantive a mesma linha de raciocínio de outros membros mas os caras fazem questão de quotar a mim somente, pra debochar hahahahaha diga que ceis me amam logo, prometo ser recíproco.
Tommy Wimmer Escreveu:A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.
Quais seriam esses títulos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 1 51 8 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.921 9 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.057 10 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 24 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.163 40 minutos atrás
Última postagem: The Starman

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)