Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082337 Views

Wilian Escreveu:Eu queria mesmo é o Philippe Maia no Reynolds, mesmo sabendo que ele dubla o Demolidor, eu escalaria o Marcelo Salsicha pra dublar ele. Não consegui me acostumar com o Reginaldo Primo no Reynolds, gosto muito de Loki e me gera uma estranheza ver o Reynolds com a voz do Loki

[Imagem: 5999f2dacbc899a1a98be46654e320cd.gif]

E o Primo pegou perfeitamente o humor do personagem, além de todo o trabalho magnífico dele. coisa que não ia acontecer com o Philippe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[Imagem: 5999f2dacbc899a1a98be46654e320cd.gif]

E o Primo pegou perfeitamente o humor do personagem, além de todo o trabalho magnífico dele. coisa que não ia acontecer com o Philippe

O mesmo humor de Loki
Joserlock Escreveu:ele dublou o ator jovem e ficou horrível, depois dublou também naquele documentário de heróis (inclusive de Deadpool) e ficou horrível novamente, mesmo nas partes do ator de mascara kk

Olha, sobre o Reynolds jovem, lá nos anos 2000, eu sinceramente gosto do Andreatto nele. Sem ironia. Talvez seja memória afetiva, primeiro filme dublado do Ryan Reynolds que eu lembro de ter me visto foi o Andreatto quem fez, então na minha subjetividade, é uma voz que eu assimilo ao ator sem problemas.

Então, talvez por conta disto, eu seja mais aberto que vocês a uma possibilidade do Andreatto dublar o ator hoje. Teriam opções melhores como o Alfredo Rollo ou o Grinnan, sim, mas eu acharia imaginar e visualizar como algo potencialmente bem melhor o Andreatto no Reynolds de hoje, do que ele ficou no Owen Wilson, ali sim, de fato indefensável em todos os aspectos.

Sei que é uma opinião impopular sobre uma voz nova para o ator, podem me tacar pedras agora. Em todo caso, para o Deadpool o ideal é que o Primo fosse mantido mesmo.
Quanto ao debate sobre IA na dublagem e na arte que fizeram aí, penso que seja inevitável que IAs no futuro avancem nesse sentido. Elas ainda são bastante rudimentares nesse sentido, mas a tendência é cresçam exponencialmente. Em talvez uma década, imagino que a dublagem, sim, infelizmente, venha a acabar como conhecemos.

Agora, quanto ao Bardavid, prefiro que o deixem descansar em paz. Ele já entregou o que tinha que entregar, teve uma grande vida e grande carreira. Uma IA emulando a voz dele não seria a mesma coisa e nem penso que fosse justo para com ele. Deixem outro dublador interpretar o Hugh Jackman.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora, quanto ao Bardavid, prefiro que o deixem descansar em paz. Ele já entregou o que tinha que entregar, teve uma grande vida e grande carreira. Uma IA emulando a voz dele não seria a mesma coisa e nem penso que fosse justo para com ele. Deixem outro dublador interpretar o Hugh Jackman.

Concordo em gênero, número e grau.
SuperBomber3000 Escreveu:Olha, sobre o Reynolds jovem, lá nos anos 2000, eu sinceramente gosto do Andreatto nele. Sem ironia. Talvez seja memória afetiva, primeiro filme dublado do Ryan Reynolds que eu lembro de ter me visto foi o Andreatto quem fez, então na minha subjetividade, é uma voz que eu assimilo ao ator sem problemas.

Então, talvez por conta disto, eu seja mais aberto que vocês a uma possibilidade do Andreatto dublar o ator hoje. Teriam opções melhores como o Alfredo Rollo ou o Grinnan, sim, mas eu acharia imaginar e visualizar como algo potencialmente bem melhor o Andreatto no Reynolds de hoje, do que ele ficou no Owen Wilson, ali sim, de fato indefensável em todos os aspectos.

Sei que é uma opinião impopular sobre uma voz nova para o ator, podem me tacar pedras agora. Em todo caso, para o Deadpool o ideal é que o Primo fosse mantido mesmo.
ficar menos pior do que no Owen Wilson n justifica q eh uma escolha sequer boa, mas como vc disse q tem até memória afetiva, n tem pq discutir opinião, só aqui um trecho dele no Wade e pra mim eh visivelmente jovial, ainda mais que o personagem puxa o agudo da voz: Heróis Decifrados (mas sim eh melhor doq no Mobius q tem até cabelo branco rsrs)

Wilian Escreveu:Eu queria mesmo é o Philippe Maia no Reynolds, mesmo sabendo que ele dubla o Demolidor, eu escalaria o Marcelo Salsicha pra dublar ele. Não consegui me acostumar com o Reginaldo Primo no Reynolds, gosto muito de Loki e me gera uma estranheza ver o Reynolds com a voz do Loki
Salsicha já tem personagem e, sinceramente, ele ficaria terrível no Deadpool e no e ator principalmente, Grinnan ou Rollo como citaram seriam opções mais cabíveis

e o Loki e Deadpool podem até serem bem humorados, mas não tem nada a ver um com o outro, mas se vc não acostumou, tá ok, só nem vale mais usar esse personagem de argumento pq o Primo infelizmente já foi substituído nele faz um tempo kkkk

sobre a I.A concordo com tudo que vcs tem falado, eh uma péssima ideia, inclusive, a Disney teria que pagar o dobro né, iria pagar um dublador pra fazer todo o filme e depois editor pra colocar a I.A por cima do dublador, rs, o que deixa ainda mais improvável uma coisa dessas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Agora, quanto ao Bardavid, prefiro que o deixem descansar em paz. Ele já entregou o que tinha que entregar, teve uma grande vida e grande carreira. Uma IA emulando a voz dele não seria a mesma coisa e nem penso que fosse justo para com ele. Deixem outro dublador interpretar o Hugh Jackman.

Concordo plenamente
aliás nesse Heróis Decifrados tem o Léo Camillo no Wolverine e ele não se saiu nem um pouco mal, talvez seria uma opção interessante pra se testar também, se derem uma ignorada no Grão-Mestre igual fizeram em Thor 4
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficar menos pior do que no Owen Wilson n justifica q eh uma escolha sequer boa, mas como vc disse q tem até memória afetiva, n tem pq discutir opinião, só aqui um trecho dele no Wade e pra mim eh visivelmente jovial, ainda mais que o personagem puxa o agudo da voz: Heróis Decifrados (mas sim eh melhor doq no Mobius q tem até cabelo branco rsrs)

Salsicha já tem personagem e, sinceramente, ele ficaria terrível no Deadpool e no e ator principalmente, Grinnan ou Rollo como citaram seriam opções mais cabíveis

e o Loki e Deadpool podem até serem bem humorados, mas não tem nada a ver um com o outro, mas se vc não acostumou, tá ok, só nem vale mais usar esse personagem de argumento pq o Primo infelizmente já foi substituído nele faz um tempo kkkk

sobre a I.A concordo com tudo que vcs tem falado, eh uma péssima ideia, inclusive, a Disney teria que pagar o dobro né, iria pagar um dublador pra fazer todo o filme e depois editor pra colocar a I.A por cima do dublador, rs, o que deixa ainda mais improvável uma coisa dessas

Sim eu sei que ele foi substituído, mas não deixa de ser marcante pra mim como Loki, e o humor dos dois acaba sendo o mesmo tendo a mesma voz, com a diferença é que um é censurado pela Disney e o outro não, a meu ver
Bem bacana esta dublagem de Heróis Decifrados, eu não conhecia
Alguém cadastrou todos da Marvel e da DC?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.216 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.881 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.635 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.083 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.397 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)