Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308332 Views

RHCSSCHR Escreveu:E já vi hoje muita gente querendo o Briggs no novo Superman, usando a justificativa de que ele é a voz "clássica" do Superman, e uma pessoa dizendo também que é porque ele fez o Superman tanto do Henry Cavill quanto do Christopher Reeve. E outra dizendo que ele ficaria bom em qualquer Superman.

Nostalgia cega!!

Há rumores de que Brendan Fraser poderá ser Jonathan Kent em Superman: Legacy.
Se isso for verdade, então que deixem o Briggs pro pai do Clark Kent!

Tem pagina bem popular no Instagram pedindo o Briggs, usando a nova animação como comparativo.
IuryG Escreveu:Tem pagina bem popular no Instagram pedindo o Briggs, usando a nova animação como comparativo.

Eu vi, pqp?
No Twitter tavam discutindo sobre o nome do Mr. Terrific no Brasil, q "Sr. Incrível" n faz sentido por causa do T q ele tem no rosto, Esse T tem ligação com o nome dele né, Terrific.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-07-2023, 09:55 por Erick Silver.)
Ele já tem esse nome há sei lá quantos milênios, não tem nem porquê discutir isso agorakkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pois é, se alguém quer pautar isso, deveria ter feito lá atrás, quando do lançamento das primeiras aparições do personagem por aqui. Vi gente falando em colocar "Terrífico", que não tem o mesmo sentido em português que em inglês, inclusive.
Senhor Tremendo!
Não interaja com o Danilo Powers.
Só mudar pra Senhor Terrível
Neo Hartless Escreveu:Senhor Tremendo!
[video=youtube;ChAoj8WBsko]https://www.youtube.com/watch?v=ChAoj8WBsko[/video]
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:No Twitter tavam discutindo sobre o nome do Mr. Terrific no Brasil, q "Sr. Incrível" n faz sentido por causa do T q ele tem no rosto, Esse T tem ligação com o nome dele né, Terrific. E tbm tem o grupo dele The Terrifics, vão chamar de "Os Incríveis"? kkkk
Pior q eu li "Sr. Incrível" e pensei: "Caraca, vai ter crossover com Os Incríveis?" (Não me julguem, sou leiga, kkkkkk)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pior q eu li "Sr. Incrível" e pensei: "Caraca, vai ter crossover com Os Incríveis?" (Não me julguem, sou leiga, kkkkkk)
Eu achei que era isso também até ver a discussão aqui aushaushau
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.618 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.991 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.568 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)