Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083979 Views

Mayruh Escreveu:Pela mor de deus cara, defendendo dublagem IA num fórum de fãs de dublagem? Tu tem uns takes bem horríveis mas esse tá na lista dos piores sem dúvida nenhuma

Você então nem se fala, você é a maior batedora de espantalho desse fórum, a prova tá aí, respondendo um post meu de 6 páginas atrás, e claro que nem interpretar direito o que eu disse você soube. Eu disse que SE a tecnologia fosse bem aplicada, algo que certamente não seria devido ás limitações atuais, eu não veria mal algum. Eu acho que nem você e nem meia dúzia de dubladores se deram conta ainda que a IA vai SIM acabar com a indústria de dublagem no mundo tudo, e no Brasil não será diferente (certamente a médio-longo prazo). Curiosamente, todos essa meia renca de dubladores que estão fazendo campanha atual contra a IA já chegou a subestimar a tecnologia e dar risada quando se comentava sobre, agora que a tecnologia avançou e a água tá batendo na bunda deles, eles estão com medinho de perder seus empregos e estão fazendo essa campanha, e que tudo bem, mas colocar de fora da discussão de quem é a favor para que se tenha um debate saudável a respeito, isso é inaceitável.

Mas já dá pra ver pelos seus posts que você gosta de babar ovo dessa parte da categoria e pode continuar assim, ninguém tá te impedindo não, só respeite a opinião alheia e nem tente silenciar outros que discordam de você Wink
Fórum IAnet vem aí
Eu me pergunto como o povo se sente quando a pauta do tópico vai pro caralho
Paseven Escreveu:pensei exatamente no saulo vasconcelos quando escrevi citando que disney poderia escolher um novo dublador pro wolverin. ahhhh e não duvido nada que o rodrigo andreatto possa vir a dublar o deadpool nesse filme.

Olha... interessante lembrar que o Andreatto já dublou o Ryan Reynolds há tempos atrás. Hoje em dia talvez não desse certo, mas, sei lá...

Não duvidaria a TV Group tentar algo assim. Mas, sinceramente... acho que não ficaria pior do que ficou no Owen Wilson.
SuperBomber3000 Escreveu:Olha... interessante lembrar que o Andreatto já dublou o Ryan Reynolds há tempos atrás. Hoje em dia talvez não desse certo, mas, sei lá...

Não duvidaria a TV Group tentar algo assim. Mas, sinceramente... acho que não ficaria pior do que ficou no Owen Wilson.
ele dublou o ator jovem e ficou horrível, depois dublou também naquele documentário de heróis (inclusive de Deadpool) e ficou horrível novamente, mesmo nas partes do ator de mascara kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Primo podia dublar já que ele dublou o Patrick Wilson presencialmente no filme Sobrenatural, mas como foi vetado
Rodrigo Andreatto tem uma voz muito jovial e num ator quarentão ficaria estranho
Daniel Felipe Escreveu:Primo podia dublar já que ele dublou o Patrick Wilson presencialmente no filme Sobrenatural, mas como foi vetado
olha, uma novidade bacana:

se o @reginaldoprimojr do Instagram for o Primo mesmo (eu tenho minhas dúvidas, mas deve ser), ele me respondeu que está sim ainda dublando pra Disney
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:olha, uma novidade bacana:

se o @reginaldoprimojr do Instagram for o Primo mesmo (eu tenho minhas dúvidas, mas deve ser), ele me respondeu que está sim ainda dublando pra Disney

Q bom! Já encerrou esse boato de que ele foi vetado pela empresa!
Jotacê Escreveu:Q bom! Já encerrou esse boato de que ele foi vetado pela empresa!

É, o pessoal só pensou isso por causa do Boyd. Acho que botaram o Duda pq já tava lá na tv group, pertinho, ou o Reginaldo não podia ir presencial no momento, tava sem agenda. As vezes foi teste, preferência do diretor.

Joserlock Escreveu:olha, uma novidade bacana:

É o insta dele mesmo, eu sigo, ele já postou um video falando ou mostrando algo nos stories.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.319 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.683 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.034 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.256 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.639 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)