Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083086 Views

Johnny84 Escreveu:Se Xmen 97 não cair nas mãos do Cantu quem vocês acham que o azevedo ou cia escalaria nos personagens.
Saulo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
O Amajones tbm já dublou o Hugh Jackman, mas ele só faz remoto, e tá bem escanteado pelo pessoal de São Paulo. Então já é carta fora do baralho.
Thiago. Escreveu:O André Bellisar é um que poderia muito bem substituir o Santa Cruz, pena que ele nunca é vizado para papéis em blockbusters
Bellisar no Magneto? Aí não, né, cumpadi...

Neo Hartless Escreveu:Vou ser a única pessoa militando pelo Raul.
Raul no ator ficaria bem ruim, acho.
True love will find you in the end.
O Hércules seria a opção mais segura. Amajones ficaria excelente mas infelizmente só faz remoto e para um blockbuster da Disney já é descartável.

Uma opção que, talvez, pudesse funcionar e que me veio à mente seria o Ênio Vivona. Mas, TV Group, né? Então também é fora do baralho, principalmente se Biofá pegar a direção.
Pra mim seria Feier no Wolverine (Se for o Hércules tbm tá bom) e Luiz Carlos de Moraes no Magneto, mas é bem capaz de botarem o Persy.

Edit: Lembrei que o LC de Moraes já fez o Xavier, ent iria de Vaccari sla.
GabrielSa Escreveu:Pra mim seria Feier no Wolverine (Se for o Hércules tbm tá bom) e Luiz Carlos de Moraes no Magneto, mas é bem capaz de botarem o Persy.

Problema do Feier aí é que ele já fez o Stallone em Guardiões da Galáxia. Usando a regra da repetição de vozes, ele também é carta fora do baralho.

Neo Hartless Escreveu:Vou ser a única pessoa militando pelo Raul.

Schlosser?

Olha, pior que dentre as possibilidades que temos, talvez pudesse funcionar. Talvez. Seria melhor que um Saulo Vasconcellos da vida.
SuperBomber3000 Escreveu:Problema do Feier aí é que ele já fez o Stallone em Guardiões da Galáxia. Usando a regra da repetição de vozes, ele também é carta fora do baralho.

Schlosser?

Olha, pior que dentre as possibilidades que temos, talvez pudesse funcionar. Talvez. Seria melhor que um Saulo Vasconcellos da vida.

Ahh é, vdd. Hércules mesmo, e quem sabe um Juarez... Mas gostaria de ver o Juarez no Schwarza que vai entrar no UCM (já que o Garcia...)
Hércules já dublou o Hugh em alguma produção da Disney?
Thiago. Escreveu:Hércules já dublou o Hugh em alguma produção da Disney?

Não lembro do Hugh em alguma produção Disney, mas o Hugh fez voz original em O Link Perdido, e foi dublado na TV Group com o Hércules no personagem dele. Inclusive foi o Fábio Azevedo q dirigiu.
SuperBomber3000 Escreveu:Problema do Feier aí é que ele já fez o Stallone em Guardiões da Galáxia. Usando a regra da repetição de vozes, ele também é carta fora do baralho..
repetição não vale de mais nada sendo que em Thor 4 tivemos duas repetições de dubladores de personagens de relativa importância: Abreu e Schnetzer

Thiago. Escreveu:Hércules já dublou o Hugh em alguma produção da Disney?
no Free Guy ele fez a voz do Hugh Jackman num bandido, mas não sei se conta algo pq esse filme a Disney não deve ter botado dedo nas escalas menores, tipo até o Capelli o Cantú conseguiu manter
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.784 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.349 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.439 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.214 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.541 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)