Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089699 Views

Paseven Escreveu:mas conhecendo as escolhas da Disney, provavelmente vamos ter um dublador nada haver e novo para o personagem

O Medo é justamente esse?
H4RRY Escreveu:Já está rolando uma mobilização na internet para que a voz do Wolverine seja feita pelo Isaac Bardavid por I.A. E claro que os ditos "fãs" de dublagem e as demais páginas xiitas já estão tacando paus e pedras naqueles que são a favor dessa tecnologia. O curioso é que nem eles mesmos conseguem defender o do porquê de serem contras, simplesmente saem hateando em que gostaria de poder ouvi o a voz do Isaac de novo. Se a tecnologia for bem aplicada, sinceramente não vejo mal algum...

Não cheguei a ver nada sobre isso, não sei se daria bom, seria muito complicado o processo. Eu gostaria que fosse alguém fazendo normalmente, lógico que usariam alguém pra emular as emoções, porque esse trabalho é mto humano. Uma IA não pode emular um trabalho humano, não 100%, e no caso de serem as inflexões de outro ator e a voz do Bardavid, não seria o Isaac no Wolverine, porque não seriam as inflexões dele. É tipo colocar um cara que imita ele perfeitamente, a voz até vai, mas personalidade, a impressão, a atuação não. Porque cada dublador, cada ator, imprime a sua verdade no personagem com sua interpretação, e quando o ator se vai, a verdade dele vai junto. É muito único e especial.
GabrielSa Escreveu:Não cheguei a ver nada sobre isso, não sei se daria bom, seria muito complicado o processo. Eu gostaria que fosse alguém fazendo normalmente, lógico que usariam alguém pra emular as emoções, porque esse trabalho é mto humano. Uma IA não pode emular um trabalho humano, não 100%, e no caso de serem as inflexões de outro ator e a voz do Bardavid, não seria o Isaac no Wolverine, porque não seriam as inflexões dele. É tipo colocar um cara que imita ele perfeitamente, a voz até vai, mas personalidade, a impressão, a atuação não. Porque cada dublador, cada ator, imprime a sua verdade no personagem com sua interpretação, e quando o ator se vai, a verdade dele vai junto. É muito único e especial.

Papinho bonito, pena que a realidade atual não é bem essa...

De qualquer forma, acho difícil isso ir pra frente. A melhor escolha seria a do Hércules Fernando mesmo.
GabrielSa Escreveu:O Wendel fez um vídeo sobre os possíveis dubladores do Hugh no Wolverine e indicou o Nestor e o Lobue, não curti.

Acho que vai ficar entre o Feier (por já ter feito o ator) e o Hércules. O Feier quer dublar mto kkk ele já postou vídeo no Instagram dublando o Wolverine em x-men evolution e logo depois botou um vídeo de dublando o Hugh kkk
Nestor poderia ficar bem legal sim, já o Lobue eh forçadíssimo, a voz já ta com muita idade..

tbm prefiro uma voz nova e pra mim o melhor diretor pra esse filme eh o Cantu, n quero nem ver se for Azevedo e cia dirigindo...

ainda tem o fator de se vão chamar o Primo ou n, com o Cantu dirigindo eu creio q tenha muito mais chances de manterem o Primo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:Papinho bonito, pena que a realidade atual não é bem essa...

De qualquer forma, acho difícil isso ir pra frente. A melhor escolha seria a do Hércules Franco mesmo...

É, pse, não sei se o papinho é bonito ou feio, sei que além de subjetiva, a arte é muito humana, e nesse caso nem faria sentido, porque não seria o Bardavid, seria alguém tentando imitar ele interpretando e um computador simulando a voz dele.

Acho que ver ser o Hércules mesmo, ou um aleatório, afinal estamos falando da Disney. Mas de qualquer jeito, espero que seja um puta ator, pra fazer bem, que siga a linha do Bardavid e do personagem, mas que não se deixe levar ao caricato, independente de quem faça: vai ser uma tarefa dura, porque a voz original é aclamada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2023, 12:57 por Gabriel.)
Joserlock Escreveu:Nestor poderia ficar bem legal sim, já o Lobue eh forçadíssimo, a voz já ta com muita idade..

tbm prefiro uma voz nova e pra mim o melhor diretor pra esse filme eh o Cantu, n quero nem ver se for Azevedo e cia dirigindo...

ainda tem o fator de se vão chamar o Primo ou n, com o Cantu dirigindo eu creio q tenha muito mais chances de manterem o Primo

Na teoria, a voz do Bardavid era forçadissima no Hugh se pensar bem, no personagem era perfeita, mas no ator não. Acho que vão manter o primo no Deadpool mesmo, ficou muito marcante.
GabrielSa Escreveu:Na teoria, a voz do Bardavid era forçadissima no Hugh se pensar bem, no personagem era perfeita, mas no ator não. Acho que vão manter o primo, ficou muito marcante.
eu sei, mas eu to falando de atualmente, n precisa chamar uma voz "idosa" só pq a do Bardavid era, a partir de Wolverine: Imortal e X-Men Dias de um Futuro Esquecido o Bardavid já n tava dando conta, a voz saia falhada as vezes, enfim

o Primo n foi chamado 2 vezes onde as 2 direções eram do Azevedo e uma do Kumode, ou seja, o Azevedo pode ja n estar nem ai mais, vai meter alguém random no Wade e pimba, entao nossa unica chance eh se o Cantu dirigir...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu sei, mas eu to falando de atualmente, n precisa chamar uma voz "idosa" só pq a do Bardavid era, a partir de Wolverine: Imortal e X-Men Dias de um Futuro Esquecido o Bardavid já n tava dando conta, a voz saia falhada as vezes, enfim

o Primo n foi chamado 2 vezes onde as 2 direções eram do Azevedo e uma do Kumode, ou seja, o Azevedo pode ja n estar nem ai mais, vai meter alguém random no Wade e pimba, entao nossa unica chance eh se o Cantu dirigir...

Sim, concordo contigo.
Azevedo vai pegar o filme do Deadpool ?Vou mandar 3 testes: Glauco Marques, Saulo Vasconcelos, e Ivan Parente?.
A produção possivelmente deve ir para as mãos do Cantú, ele é um grande fã da franquia mutante, deve compreender melhor algumas referências na produção, acredito que este filme vai adaptar um pouco de Deadpool Kill's Deadpool do Cullen Bunn e a fase clássica do Fabian Nicieza no personagem, então ele tbm deve compreender bem essa ideia na condução do filme.

Quanto ao Wolverine, meio que não me importo quanto a quem vai dublar, contanto que não seja um desconhecido, acho que o Tiraboschi combinaria bem. De todo modo, se ficar ruim boto no legendado mesmo e vida que segue.
Yukihira Escreveu:A produção possivelmente deve ir para as mãos do Cantú, ele é um grande fã da franquia mutante, deve compreender melhor algumas referências na produção, acredito que este filme vai adaptar um pouco de Deadpool Kill's Deadpool do Cullen Bunn e a fase clássica do Fabian Nicieza no personagem, então ele tbm deve compreender bem essa ideia na condução do filme.

Quanto ao Wolverine, meio que não me importo quanto a quem vai dublar, contanto que não seja um desconhecido, acho que o Tiraboschi combinaria bem. De todo modo, se ficar ruim boto no legendado mesmo e vida que segue.

Sim! Ele até já falou que a Wan Macher pagava ele pra checar a tradução de X-Men Evolution, pq ele sempre foi muito fã e tal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.654 38 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.015 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.606 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.773 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)