Atuais
LEVR Studio: Ma Zink
Atuais
Danilo Diniz está ao mesmo tempo na BKS, Marmac e DuBrasil
Atuais
MGE: Hugo Myara
Atuais:
The Kitchen Brasil: Mana Muniz. TheIsackChannel Escreveu:É o Renato Valença que dubla em 50 polos diferentes? Se for, vai ser interessante ver os elencos que ele consegue chamar... SuperBomber3000 Escreveu:Depende também da coordenação do estúdio, suponho. Mas será que veremos dubladores de Los Angeles e Buenos Aires na Alcateia agora? DavidDenis Escreveu:Seria no mínimo interessante ele juntar um de Curitiba, um de Los Angeles, um de Buenos Aires, um de Campinas... Foi aprovada hj aqui no Dublanet uma produção dirigida por ele, pelo que eu pesquisei aqui alguns dos nomes "desconhecidos" são de Curitiba. Tem o Vitor Coldibelli de Campinas tbm: Henrique Carlassara Escreveu:
Sim, tem até a Monica Placha.
Earthquake Escreveu:Foi aprovada hj aqui no Dublanet uma produção dirigida por ele, pelo que eu pesquisei aqui alguns dos nomes "desconhecidos" são de Curitiba. Tem o Vitor Coldibelli de Campinas tbm: Elenco curioso esse. Os nomes de Curitiba eu me pergunto se gravaram por remoto cada um de forma independente, ou se a Dublagem Curitiba ainda tem parceria com Alcateia (para quem não se lembra, já aconteceu). E o Vitor Coldibelli tem um fixo em The Marvelous Mrs. Maisel, que na 4ª temporada saiu da Dubbing Company e foi para a Alcateia. Desde então devem ter aproveitado ele em outros trabalhos e esse foi um desses, certamente.
Som de Vera Cruz: Juliana Torres (Irmã da Adriana e da Mariana)
Fonte: https://www.youtube.com/live/ygxNpezrgXk?feature=share (a partir de 1:23:00) RHCSSCHR Escreveu:Correção feita. Pois milagrosamente, até hoje o estúdio continua funcionando. Alamo: Paulo Celestino Fonte: Fábio de Castro. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.642 |
11 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.203 |
1 hora atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.599 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.896 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 21.004 |