Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706823 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Fico imaginando se metessem o Manolo no Peter e a Sylvia na MJ no jogo do Homem-Aranha do PlayStation

Se naquele jogo do Miles que o Peter tiver mais velho, acho que cairia bem, mas em um jogo do Peter jovem, acho que não mais. TALVEZ um Cantú, Wirley talvez tbm.
GabrielSa Escreveu:Se for naquele jogo do Miles que o Peter tá mais velho, acho que cairia bem
[ATTACH=CONFIG]81440[/ATTACH].............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81440[/ATTACH].............

É, Talvez um Cantú, o Wirley acho que ficaria muito leve, ia fazer ele parecer mais novo que o Miles. Ou outra opção mesmo.

Edit: Ele tá parecendo o jogador Timo Werner:
[ATTACH=CONFIG]81441[/ATTACH]
Kkkkk mas esse design já faz ele parecer mais novo que o Miles. Ele já tem 8 anos de Homem-Aranha e esse re-design de 14 anos. Antigo era bem melhor, mas nem nesse acho que o Manolo ficaria bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Essa Film Dub Factory parece ser uma empresa de dublagem chilena que faz dublagens pra países de língua espanhola da américa latina.

Essa Cristina Littin Menz creditada como diretora criativa é a fundadora da empresa, pelo menos no Chile.

Essa dublagem é de Buenos Aires mesmo. Maioria dos nomes presentes já fizeram trabalhos para lá.

O que é possível, talvez, é que seja uma empresa de outro lugar e que tenham contratado nomes residentes da Argentina, mas na dúvida, mais fácil ser de Buenos Aires.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem é de Buenos Aires mesmo. Maioria dos nomes presentes já fizeram trabalhos para lá.

O que é possível, talvez, é que seja uma empresa de outro lugar e que tenham contratado nomes residentes da Argentina, mas na dúvida, mais fácil ser de Buenos Aires.
Como eu disse, creio que a dublagem tenha sido feita em Buenos Aires, mas a Cristina Littin Menz é chilena e a empresa é chilena.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Estreou no HBOmax a animação Minhas Aventuras com o Superman. Dublado na Cinevideo, direção do Oziel Monteiro e com Guilherme Briggs, Mônica Rossi e Gustavo Nader nos principais.

[ATTACH=CONFIG]81487[/ATTACH]

comentário de um cara numa publicação de uma página de dublagem sobre o elenco dessa série?
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81487[/ATTACH]

comentário de um cara numa publicação de uma página de dublagem sobre o elenco dessa série…

Vou responder esse comentário em um vídeo só:

[video=youtube;vJ6zTsTv66o]https://www.youtube.com/watch?v=vJ6zTsTv66o[/video]
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81487[/ATTACH]

comentário de um cara numa publicação de uma página de dublagem sobre o elenco dessa série?

[ATTACH=CONFIG]81493[/ATTACH]

esse outro cara tem uma página de dublagem, ele postou um stories da Mônica na Lois e eu falei: pow, tem certeza? Ela já tem 60! (Eu já falei com ele algumas vezes de várias coisas sobre dublagem). E cara falou isso aí do print. A nostalgia as vezes cega a gente, esse mesmo cara tbm fez um post reclamando que as vozes dos últimos tartarugas ninja não foram as do desenho dos anos 80? mas também achava que o primeiro trabalho da Delart foi Aladdin em 92?
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81493[/ATTACH]

esse outro cara tem uma página de dublagem, ele postou um stories da Mônica na Lois e eu falei: pow, tem certeza? Ela já tem 60! (Eu já falei com ele algumas vezes de várias coisas sobre dublagem). E cara falou isso aí do print. A nostalgia as vezes cega a gente, esse mesmo cara tbm fez um post reclamando que as vozes dos últimos tartarugas ninja não foram as do desenho dos anos 80… mas também achava que o primeiro trabalho da Delart foi Aladdin em 92…

"Ficou clássico" é, possivelmente, uma das piores justificativas a ainda persistirem na dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.943 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.610 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.602 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.742 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)