Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578368 Views

O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ew-Groove)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ew-Groove)
A Nova Onda do Imperador é de 2000 e Atlantis: O Reino Perdido é de 2001...
Amar não é pecado! 🍃
Confundi as datas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Confundi as datas
Tranquilo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
Provável, comentei sobre isso no tópico de últimos trabalhos dos dubladores. Tinha também o desenho do Hércules em que ele fazia a narração e foi substituído no meio, mas não sei quando lançou no Brasil.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Provável, comentei sobre isso no tópico de últimos trabalhos dos dubladores. Tinha também o desenho do Hércules em que ele fazia a narração e foi substituído no meio, mas não sei quando lançou no Brasil.
Ele é creditado nas vozes adicionais de A Nova Onda do Imperador, eu não tenho certeza quem ele faz mas tenho um palpite.

Quando o Kuzco e o Pacha conseguem voltar pra casa do Pacha, dois velhinhos jogando xadrez informam ele que "um cara grande pra caramba e uma velha feia que nem briga de foice" tinham visitado a casa dele. Esses dois velhinhos voltaram em "A Nova Onda do Kronk" e foram dublados pelo Orlando Drummond e pelo Waldir Fiori, mas no filme original são duas vozes difíceis de reconhecer, acredito que o personagem que depois viria a ser do Waldir Fiori foi o Ênio Santos fazendo uma voz caricata.
True love will find you in the end.
Alguém tem algumas informações sobre a dublagem brasileira da série "Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes (Prop Culture), que foi removida do Disney+ há dois meses?
Jteka9870 Escreveu:Alguém tem algumas informações sobre a dublagem brasileira da série "Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes (Prop Culture), que foi removida do Disney+ há dois meses?

Ah, e quero dizer que um motivo da minha pergunta é porque eu fiz uma página para a série na Dublagem Wiki, e eu preciso saber quem são os dubladores brasileiros.
Jteka9870 Escreveu:Ah, e quero dizer que um motivo da minha pergunta é porque eu fiz uma página para a série na Dublagem Wiki, e eu preciso saber quem são os dubladores brasileiros.
Se você não tem os dados sobre a dublagem, porque fez uma página pra dublagem???
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.430 15 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.082 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.288 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.267 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.412 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)