Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578993 Views

O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ew-Groove)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ew-Groove)
A Nova Onda do Imperador é de 2000 e Atlantis: O Reino Perdido é de 2001...
Amar não é pecado! 🍃
Confundi as datas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Confundi as datas
Tranquilo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O filme Atlantis: O Reino Perdido foi a última dublagem do Ênio Santos?
Provável, comentei sobre isso no tópico de últimos trabalhos dos dubladores. Tinha também o desenho do Hércules em que ele fazia a narração e foi substituído no meio, mas não sei quando lançou no Brasil.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Provável, comentei sobre isso no tópico de últimos trabalhos dos dubladores. Tinha também o desenho do Hércules em que ele fazia a narração e foi substituído no meio, mas não sei quando lançou no Brasil.
Ele é creditado nas vozes adicionais de A Nova Onda do Imperador, eu não tenho certeza quem ele faz mas tenho um palpite.

Quando o Kuzco e o Pacha conseguem voltar pra casa do Pacha, dois velhinhos jogando xadrez informam ele que "um cara grande pra caramba e uma velha feia que nem briga de foice" tinham visitado a casa dele. Esses dois velhinhos voltaram em "A Nova Onda do Kronk" e foram dublados pelo Orlando Drummond e pelo Waldir Fiori, mas no filme original são duas vozes difíceis de reconhecer, acredito que o personagem que depois viria a ser do Waldir Fiori foi o Ênio Santos fazendo uma voz caricata.
True love will find you in the end.
Alguém tem algumas informações sobre a dublagem brasileira da série "Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes (Prop Culture), que foi removida do Disney+ há dois meses?
Jteka9870 Escreveu:Alguém tem algumas informações sobre a dublagem brasileira da série "Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes (Prop Culture), que foi removida do Disney+ há dois meses?

Ah, e quero dizer que um motivo da minha pergunta é porque eu fiz uma página para a série na Dublagem Wiki, e eu preciso saber quem são os dubladores brasileiros.
Jteka9870 Escreveu:Ah, e quero dizer que um motivo da minha pergunta é porque eu fiz uma página para a série na Dublagem Wiki, e eu preciso saber quem são os dubladores brasileiros.
Se você não tem os dados sobre a dublagem, porque fez uma página pra dublagem???
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.018 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.544 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.726 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.138 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.704 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)