Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057488 Views

Johnny84 Escreveu:Assistindo o filme do Asterix e Obelix no Reino do Meio,
Alexandre e Sérgio Moreno estão dublando o Asterix e Obelix e ficaram ótimos, a dublagem da MGE Studios parece estar boa.

A única reclamação que eu faria foi não terem colocado o Guilherme Lopes (que está na dublagem) no Abracurcix, perderam a chance de colocar a escala dos filmes animados na dublagem.

O Guilherme já dublou o Obelix na dublagem da Sigma de Asterix Conquista A América (mas é dublagem perdida. Passou algumas vezes no Cartoon Network por volta de 99 ou 2000)
[video=youtube;BaqkgzWVncY]https://www.youtube.com/watch?v=BaqkgzWVncY[/video]
Trailer dublado de Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme. Ao contrário da série, o Ricardo Schnetzer vai dublar o Gabriel tanto na forma civil quanto como Hawk Moth. Assumo que o Guilherme Briggs deve ser mantido como voz cantada dele, já que acho que o Ricardo não canta.
Acho estranho a Globo não ter adquirido os direitos disso
Diego brando Escreveu:Acho estranho a Globo não ter adquirido os direitos disso
Nem a Globo nem a Disney possuem envolvimento na produção desse filme, sabe se lá o motivo.
O que acharam da dublagem de Capitão Fall? Novo lançamento da Netflix.

Edit: do meio pro final do ep 3 tem um erro, do nada fica em inglês e só volta na próxima cena.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-08-2023, 14:57 por Gabriel.)
Estreiou hj a 2ª temporada de Heartstopper! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:O que acharam da dublagem de Capitão Fall? Novo lançamento da Netflix.

Edit: do meio pro final do ep 3 tem um erro, do nada fica em inglês e só volta na próxima cena.

A dublagem tá boa, fora isso. Pra quem quiser saber tá aqui o elenco e os créditos:
[ATTACH=CONFIG]82270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82271[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82272[/ATTACH]
Esse é o crédito do ep 1, tem um ep com uma participação mto engraçada do Fabrício Vila Verde (acho que é o 8).
Créditos do proximo:
[ATTACH=CONFIG]82294[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2023, 11:24 por Gabriel.)
MatheusTito1999 Escreveu:[video=youtube;BaqkgzWVncY]https://www.youtube.com/watch?v=BaqkgzWVncY[/video]
Trailer dublado de Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme. Ao contrário da série, o Ricardo Schnetzer vai dublar o Gabriel tanto na forma civil quanto como Hawk Moth. Assumo que o Guilherme Briggs deve ser mantido como voz cantada dele, já que acho que o Ricardo não canta.

Mantiveram o Briggs e o Schnetzer, falando e cantando.
GabrielSa Escreveu:A dublagem tá boa, fora isso. Pra quem quiser saber tá aqui o elenco e os créditos:
[ATTACH=CONFIG]82270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82271[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82272[/ATTACH]
Esse é o crédito do ep 1, tem um ep com uma participação mto engraçada do Fabrício Vila Verde (acho que é o 8).

Se alguém enviou ou tá enviando o tópico dessa série, me avisa pfv, que eu eu vou montar p enviar.

Edit: enviei.

Fonte:
https://www.imdb.com/title/tt12923792/fu..._=tt_cl_sm
Créditos Netflix
[ATTACH=CONFIG]82270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82271[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82272[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]82294[/ATTACH][/INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2023, 07:35 por Gabriel.)
Estreou as séries da HBO/Warner Jovem Sheldon e Ballers

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.098 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.845 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.990 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.438 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)