Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082591 Views

Jotacê Escreveu:Desde que não seja a Dri Pissardini kkkkkkkk
O foda é que se não for Pri, Baronne ou Dri Pissardini eles vão meter uma Clara Carvalho da vida.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O foda é que se não for Pri, Baronne ou Dri Pissardini eles vão meter uma Clara Carvalho da vida.

To com medo fudido, sinceramente é lamentável
[Imagem: presepadageek-359511391-1715951855531116...5200-n.jpg]
se preparem pra termos o Hércules Franco ou uma voz boa no Logan no primeiro trailer, depois, perto do lançamento do filme, vai ser o Saulo Javan ou alguma voz paia...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:[Imagem: presepadageek-359511391-1715951855531116...5200-n.jpg]

Vendo o Hugh assim, acho que o Feier seria uma boa pra ele. Até porque ele já fez o Wolverine e o Hugh.
GabrielSa Escreveu:Vendo o Hugh assim, acho que o Feier seria uma boa pra ele. Até porque ele já fez o Wolverine e o Hugh.
[video=youtube;PRSkXhR15G8]https://www.youtube.com/watch?v=PRSkXhR15G8[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Vendo o Hugh assim, acho que o Feier seria uma boa pra ele. Até porque ele já fez o Wolverine e o Hugh.

acho que pissardini pode ser uma opção para o wolverine já que ele é o dublador do personagem nas animações da marvel ou se forem usar a animação da fox, pode ser que o lobue tenha alguma chance e por causa do home office o feier talvez nem seja uma opção, mas conhecendo as escolhas da Disney, provavelmente vamos ter um dublador nada haver e novo para o personagem
Paseven Escreveu:acho que pissardini pode ser uma opção para o wolverine já que ele é o dublador do personagem nas animações da marvel ou se forem usar a animação da fox, pode ser que o lobue tenha alguma chance e por causa do home office o feier talvez nem seja uma opção, mas conhecendo as escolhas da Disney, provavelmente vamos ter um dublador nada haver e novo para o personagem
vei, chega de Pissardini, Lobue ent no Hugh nem se fala kkkk

e o Feier vai dublar presencialmente as coisas pra Disney em SP, não seria um problema chamar ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vei, chega de Pissardini, Lobue ent no Hugh nem se fala kkkk

e o Feier vai dublar presencialmente as coisas pra Disney em SP, não seria um problema chamar ele

O Wendel fez um vídeo sobre os possíveis dubladores do Hugh no Wolverine e indicou o Nestor e o Lobue, não curti.

Acho que vai ficar entre o Feier (por já ter feito o ator) e o Hércules. O Feier quer dublar mto kkk ele já postou vídeo no Instagram dublando o Wolverine em x-men evolution e logo depois botou um vídeo de dublando o Hugh kkk
Paseven Escreveu:[Imagem: presepadageek-359511391-1715951855531116...5200-n.jpg]

Já está rolando uma mobilização na internet para que a voz do Wolverine seja feita pelo Isaac Bardavid por I.A. E claro que os ditos "fãs" de dublagem e as demais páginas xiitas já estão tacando paus e pedras naqueles que são a favor dessa tecnologia. O curioso é que nem eles mesmos conseguem defender o do porquê de serem contras, simplesmente saem hateando em que gostaria de poder ouvi o a voz do Isaac de novo. Se a tecnologia for bem aplicada, sinceramente não vejo mal algum...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.049 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.484 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)