Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577840 Views

IuryG Escreveu:Não sei se já falaram aqui ou em outro tópico, mas com essa greve dos roteiristas e possivelmente dos atores nos EUA, quando vocês acham que os dubladores e estúdios começarão a sentir a falta de trabalho por aqui?

Eu acho que talvez já tenham começado, eu mandei um post do Twitter no novidades sobre dublagem daquela ?página dubladores e seus personagens? conversando com o Raul Schlosser. E ele disse que já voltou a dublar, mas que o mercado tá meio parado agora, a primeira coisa que eu pensei foi na greve dos roteiristas.
Vão ter que se virar com reality show
IuryG Escreveu:Não sei se já falaram aqui ou em outro tópico, mas com essa greve dos roteiristas e possivelmente dos atores nos EUA, quando vocês acham que os dubladores e estúdios começarão a sentir a falta de trabalho por aqui?
Já estão sentindo, tenho conhecidos que me confirmaram isso.

Fábio Escreveu:Vão ter que se virar com reality show
Até realitys precisam de roteiro, então não tem ajudado muito...
Moon Knight Escreveu:Já estão sentindo, tenho conhecidos que me confirmaram isso.

Até realitys precisam de roteiro, então não tem ajudado muito...

lógico que a maioria é norte-americana, mas pelo menos atualmente tem coisas de vários países sendo dubladas.
Alguém sabe algo da segunda dublagem de A Lista de Schinder? Realizada na Audiocorp:
https://youtu.be/3kalRN7A9p8 (citada pelo prórprio José Santana aos 53:10)
Alguém sabe quem traduziu o Snyder Cut?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe quem traduziu o Snyder Cut?

Guilherme Menezes
Jotacê Escreveu:Guilherme Menezes

Muito obrigado.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
De nada :v
Alguém já viu essa dublagem onde a Priscila Franco dubla a Manuela Velasco em "Rec 4"? Só encontrei uma dublagem desse filme que me parece fora do eixo, dublagem essa que está no prime vídeo e passou na tv paga.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.108 1 minuto atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.741 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.615 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.641 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.328 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)