Novidade sobre Dublagem

9724 Replies, 4232150 Views

Ao que parece o Raul Schlosser já voltou a dublar (já dublou algo, inclusive)

https://twitter.com/mesmosdubsbr/status/...Z5VAqAyRTg
Paseven Escreveu:99% dos trabalhos dela foram na Disney e um trabalho foi na universal. além disso, a maioria dos trabalhos dela na dublagem, ou se não todos trabalhos na dublagem eram voltados para musicais, por isso acho que nesse momento essa comparação com lombardi seja um pouco exagerada.

Eu falei que há POSSIBILIDADE, não falei que ela é que nem o Lombardi. E ela mesma parece se interessar bastante pela dublagem em si e sabe ceder bem as exigências da direção, por isso entrega um trabalho bom. Citei essa questão de talvez ela seguir por um caminho parecido com o Lombardi por conta disso.
Estreou no Prime Video a série Os Horrores de Dolores Roach (The Horror of Dolores Roach)

[Imagem: Sem-t-tulo.png] [Imagem: Sem-t-tulo02.png] [Imagem: Sem-t-tulo03.png]

1.01
Estreou no HBOmax a animação Minhas Aventuras com o Superman. Dublado na Cinevideo, direção do Oziel Monteiro e com Guilherme Briggs, Mônica Rossi e Gustavo Nader nos principais.
Paseven Escreveu:Estreou no HBOmax a animação Minhas Aventuras com o Superman. Dublado na Cinevideo, direção do Oziel Monteiro e com Guilherme Briggs, Mônica Rossi e Gustavo Nader nos principais.

Atenção à proposta original pra que, né? Enfim, pelo menos vai ficar bom a seu próprio jeito.
Paseven Escreveu:Estreou no HBOmax a animação Minhas Aventuras com o Superman. Dublado na Cinevideo, direção do Oziel Monteiro e com Guilherme Briggs, Mônica Rossi e Gustavo Nader nos principais.

Não sei nem o q dizer

[video=youtube;_0yI7ygp9TQ]https://www.youtube.com/watch?v=_0yI7ygp9TQ[/video]
Não adianta, na Cinevídeo sempre serão as escalas tradicionais
Assisti os dois episódios, achei ruim n, as vozes combina com a personalidade dos personagens. Vcs assistiram? se n, dar uma olhada. Vcs tão criticando uma parada pelo elenco e nem viram.
Erick Silver Escreveu:Assisti os dois episódios, achei ruim n, as vozes combina com a personalidade dos personagens. Vcs assistiram? se n, dar uma olhada. Vcs tão criticando uma parada pelo elenco e nem viram.

Pode até ter combinado mesmo mas a MÔNICA ROSSI na
LOIS LANE?

Essa aqui???


[Imagem: F0byaa-akAA4fRN.jpg]

Sla meio pesado pra personagem c/ esse design aí
Jotacê Escreveu:Pode até ter combinado mesmo mas a MÔNICA ROSSI na
LOIS LANE?

Essa aqui???


[Imagem: F0byaa-akAA4fRN.jpg]

Sla meio pesado pra personagem c/ esse design aí

Vi o primeiro episódio, obviamente a atuação não tá ruim, mas é um tanto quanto estranho ouvir a voz da Mônica Rossi nessa Lois com cara de 18-19 anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.464 881.948 14 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.532 733.098 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 285 73.121 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 115 7.856 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.575 1.739.558 10 horas atrás
Última postagem: Yukihira



Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)