Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579069 Views

GabrielSa Escreveu:Alguém sabe que em que estúdio foi dublado Van Helsing de Bram Stoker (2021)?
Por que os seus posts ficam sumindo e aparecendo? Você já perguntou isso, tenho ctz.
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:De 2000 pra cá, qual época dentro desse período vocês consideram que foi o "auge" da dublagem da Disney?
Acho q na era Double Sound/Delart
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:De 2000 pra cá, qual época dentro desse período vocês consideram que foi o "auge" da dublagem da Disney?

Na fase Double Sound/Delart
Joserlock Escreveu:pra mim até antes de começar a trabalhar totalmente com a TV Group, ali por 2015, ainda havia bons trabalhos e pouquíssimas escalas fracas, depois disso foi começando a moda de enfiar cantor pra dublar toda vez e a intervenção maluca nas escalas constantemente, aí foi totalmente ladeira abaixo...
Mesmo com a TV Group tinha bons trabalhos como Zootopia e Homem Formiga.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mesmo com a TV Group tinha bons trabalhos como Zootopia e Homem Formiga.
si, por isso disse "antes de começar a trabalhar totalmente", "ali por 2015" e "foi começando", pq realmente tem esses 2 q vc citou e Malévola tbm, talvez tinha algumas escalas meio meh, mas foram trabalhos legais num geral
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Por que o Sérgio Moreno parou de fazer o Patrick?
Bruna Escreveu:Por que o Sérgio Moreno parou de fazer o Patrick?
Creio q tenha sido devido a mudança dele pro RJ
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio q tenha sido devido a mudança dele pro RJ
Ele parou de dublar em SP lá por 2008, que creio ter sido o ano em que ele se mudou pra lá.

A mudança no Patrick foi bem antes, lá por 2003.
Bruna Escreveu:Ele parou de dublar em SP lá por 2008, que creio ter sido o ano em que ele se mudou pra lá.

A mudança no Patrick foi bem antes, lá por 2003.
Ah ss, pesquisei um pouco melhor e parece q em 2009 ele fundou o estúdio dele (Sérgio Moreno Filmes). Pode ter parado de dublar o Patrick pra poder administrar o estúdio.

Edit: Mds me distrai e não vi q a mudança de voz do Patrick foi por volta de 2003...
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se já falaram aqui ou em outro tópico, mas com essa greve dos roteiristas e possivelmente dos atores nos EUA, quando vocês acham que os dubladores e estúdios começarão a sentir a falta de trabalho por aqui?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.340 7 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.781 19 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.145 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.773 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)