Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592447 Views

Raposita Escreveu:Interessante, não sabia q o Charles já havia dublado o Daniel! Pensei q o Caio tivesse dublado o filme do Alfaiate do Panamá... :blink:

O Charles também dublou o ele bem pequeno em um filme do David Copperfield (Ele citou isso no vídeo que ele fez com a Teresa Anquetim no canal dele).
Roberto Macedo no Anthony Hopkins. Pra mim ele devia ter dublado ao ator da morte do Darcy até o afastamento dele da dublagem, o Roberto era o que chegava mais perto do jeito do Darcy. Inclusive em Encontro Marcado, fazendo magistralmente o Hopkins.
GabrielSa Escreveu:O Charles também dublou o ele bem pequeno em um filme do David Copperfield (Ele citou isso no vídeo que ele fez com a Teresa Anquetim no canal dele).
A Teresa é mãe dele, não? Posso ter viajado aqui kkkkk

GabrielSa Escreveu:Roberto Macedo no Anthony Hopkins. Pra mim ele devia ter dublado ao ator da morte do Darcy até o afastamento dele da dublagem, o Roberto era o que chegava mais perto do jeito do Darcy. Inclusive em Encontro Marcado, fazendo magistralmente o Hopkins.
Realmente ficava muito bom, mas no Rio acho que ainda prefiro o Bardavid. Entre o Jomery e o Macedo não sei, acho que é quase um empate, mas gostaria de ter visto mais dessa escala pra me decidir.

Mas entre os dois polos acho o LC de Moraes imbatível, e uma pena que ele não duble todos os filmes do ator, obviamente seria difícil, até pela idade, mas o que eu não daria pra ser possível.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Teresa é mãe dele, não? Posso ter viajado aqui kkkkk

Realmente ficava muito bom, mas no Rio acho que ainda prefiro o Bardavid. Entre o Jomery e o Macedo não sei, acho que é quase um empate, mas gostaria de ter visto mais dessa escala pra me decidir.

Mas entre os dois polos acho o LC de Moraes imbatível, e uma pena que ele não duble todos os filmes do ator, obviamente seria difícil, até pela idade, mas o que eu não daria pra ser possível.

é mãe dele sim, inclusive acho que vídeo se chama: especial com minha mãe ou algo assim.

é esse aq: https://youtu.be/pCDkWGLQNoY
Lembro do Charles dizer que na verdade ela é avó dele, mas ele chama de mãe como apelido carinhoso já que ela o criou a partir de uma certa idade.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Lembro do Charles dizer que na verdade ela é avó dele, mas ele chama de mãe como apelido carinhoso já que ela o criou a partir de uma certa idade.
eh isso mesmo, ele fala isso na parte dele dessa entrevista antiga ai no YT

[video=youtube;Q1jb21judLk]https://www.youtube.com/watch?v=Q1jb21judLk[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Márcio Simões no Mark Strong
Achou que eu tava brincando?
Jorgeh Ramos no Harrison Ford

Menção Honrosa: Francisco Milani
Nizo Neto no Keanu Reeves
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Pissardini no Willem Dafoe.

Pra mim deve ser a melhor opção pro ator em SP depois do Lobue, e olha que dependendo do papel eu acho que o Lobue envelhece bastante.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.956 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.205 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.533 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.510 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)