Frederic Lehne: José Augusto Sendim (RJ) / Affonso Amajones (SP)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Frederic Lehne: José Augusto Sendim (RJ) / Affonso Amajones (SP)
Brad Pitt: Marco Antônio Costa (RJ) / Tatá Guarnieri (SP)
Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP)
Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP)
GabrielSa Escreveu:Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP) GabrielSa Escreveu:Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP)Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador. Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cairia melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold. GabrielSa Escreveu:Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cai melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold.O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal. O Antônio Moreno no Stallone ficava legal, mas eu digo 'ficava' beeem no pretérito, até Falcões da Noite mais ou menos (filme em que ele contracena com o grande Hélio Porto), já em Daylight senti que destoou um pouco. Aliás, Daylight é interessante porque nessa época o André Filho era assíduo na BKS, e o filme (que é de 96 mas saiu em VHS em 97) foi pra lá, então tenho a impressão de que se o André tivesse vivido pelo menos mais um ano de vida (e bem, é claro, de saúde) ele teria feito esse filme na BKS, e seria interessante porque na minha opinião a dublagem da Herbert continuaria sendo bastante superior num geral, mas dividiria bem mais o público por ser o AF no Stallone.
True love will find you in the end.
Ray Liotta: Ricardo Schnetzer e Dário de Castro (RJ)/ Leonardo Camillo (SP)
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal. Simmm, falcões da noite! Com Hélio Porto no Rutger Hauer foi o que me fez achar a voz do Hélio levemente parecida com o Mauro de Almeida. Seria bacana ver uma despedida oficial do AF no Sly, até porque a última dublagem dele no ator provavelmente tenha sido aquela dublagem perdida do Rocky 4. Se bem que o Briggs no mitsobukai disse que viu o André gravando o Stallone na VTI (mas ele pode ter se confundido).
Corey Feldman: Danton Mello (RJ) / Orlando Viggiani (SP)
Chris O'Donnell: Marcelo Meirelles (RJ) / Hermes Baroli (SP)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.433 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.894 | 2.272.719 |
26-08-2025, 22:13 Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.851 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |