Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705238 Views

Daniel Felipe Escreveu:Marisa Mainarte dublou uma senhora de idade kkkkk, tenho nada a dizer não kkkkkkk
De quem você está falando? Essa atriz do Indiana Jones que ela fez é mais nova que ela, BEM mais nova.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:De quem você está falando? Essa atriz do Indiana Jones que ela fez é mais nova que ela, BEM mais nova.

Acho que ele tá falando da Marion, quando criaram a página do filme aqui colocaram ela na Marion, dps que corrigiram.
GabrielSa Escreveu:Acho que ele tá falando da Marion, quando criaram a página do filme aqui colocaram ela na Marion, dps que corrigiram.
Ah sim.

Eu não vi o filme, mas Denise Reis na Marion me parece uma boa escala em meio a várias medíocres pra terríveis.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim.

Eu não vi o filme, mas Denise Reis na Marion me parece uma boa escala em meio a várias medíocres pra terríveis.

Eu tbm n, mas tinha visto a página do filme aq assim que postaram e a Denise nela tbm parece uma boa p mim.
Bruna Escreveu:De quem você está falando? Essa atriz do Indiana Jones que ela fez é mais nova que ela, BEM mais nova.

No credito daqui tava ela na Marion
[ATTACH=CONFIG]81180[/ATTACH]

[video=youtube;5gJbfPtxucw]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=5gJbfPtxucw[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vai ter star talent na dublagem br de tartarugas ninjas caos mutante, a cantora Any Gabrielly vai dublar a April o Neil.
Johnny84 Escreveu:Vai ter star talent na dublagem br de tartarugas ninjas caos mutante, a cantora Any Gabrielly vai dublar a April o Neil.

A Any já tem alguns trabalhos na dublagem, inclusive, até o primeiro dela que foi a Moana ela se saiu muito bem. Ela não chega a ser tão dubladora profissional mas ela não é horrivel. Talvez daqui a alguns anos ela acabe sendo igual o Rodrigo Lombardi que de vez em quando tá dublando alguma animação que sai.
Mayruh Escreveu:A Any já tem alguns trabalhos na dublagem, inclusive, até o primeiro dela que foi a Moana ela se saiu muito bem. Ela não chega a ser tão dubladora profissional mas ela não é horrivel. Talvez daqui a alguns anos ela acabe sendo igual o Rodrigo Lombardi que de vez em quando tá dublando alguma animação que sai.

99% dos trabalhos dela foram na Disney e um trabalho foi na universal. além disso, a maioria dos trabalhos dela na dublagem, ou se não todos trabalhos na dublagem eram voltados para musicais, por isso acho que nesse momento essa comparação com lombardi seja um pouco exagerada.
Estreou no Paramount+ a série Uma Linha Tênue (A Thin Line). Estúdio: The Kitchen

[Imagem: Sem-t-tulo.png]

1.02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.492 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.174 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.081 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)