Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707698 Views

Sério que viram voice match do Pissardini com o Ford? O Lobue era uma escala mais condizente. E nem chamaram a Maíra Paris que justamente dublou a Phoebe em uma produção Disney.

E ainda Saulo Vasconcelos no Antonio Banderas? No mínimo estranho. E definitivamente parece que tão descartando o Ettore e o Primo.

E como o Banderas tá sendo cogitado pro Galactus no UCM, já sabemos quem vai dublá-lo. E depois dessa, acho que também sabemos quem ficar dublando o Dwayne Johnson daqui pra frente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2023, 22:39 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Sério que viram voice match do Pissardini com o Ford? O Lobue era uma escala mais condizente. E nem chamaram a Maíra Paris que justamente dublou a Phoebe em uma produção Disney.

E ainda Saulo Vasconcelos no Antonio Banderas? No mínimo estranho. E definitivamente parece que tão descartando o Ettore.
o foda eh q dá pra listar uns 30 dubladores q ficariam melhores pra testar antes de chegar ao Saulo ou na Maria Cláudia

até mesmo pra chegar no Pissardini ou Espizona tem diversas outras opções muitoo melhores nos atores

pra mim isso foi mais uma combinação perfeita de Disney e Fábio Azevedo escalas rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Como o Pissardini já é o Hank Pym no MCU, talvez o Harrison Ford seja dublado pelo Alfredo Martins em Capitão América 4
Thiago. Escreveu:Como o Pissardini já é o Hank Pym no MCU, talvez o Harrison Ford seja dublado pelo Alfredo Martins em Capitão América 4

Deve ser mesmo, até pq o personagem já era do Alfredo.
Marisa Mainarte dublou uma senhora de idade kkkkk, tenho nada a dizer não kkkkkkk
A única coisa que me consola é que o filme não é tão bom e tá indo ruim na audiência porque tendo uma dublagem assim é osso
Daniel Felipe Escreveu:Marisa Mainarte dublou uma senhora de idade kkkkk, tenho nada a dizer não kkkkkkk
Não, não dublou.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acabo de ver os dois primeiros episódios de Invasão Secreta e... tá osso
DavidDenis Escreveu:Acabo de ver os dois primeiros episódios de Invasão Secreta e... tá osso

Eu larguei o dublado já no primeiro episódio
Selo Biofá Azedo de qualidade kkkkkkkkk

Ruim demais essas escalas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.070 33 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.109 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.893 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 54 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)