Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores

343 Replies, 84183 Views

GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81144[/ATTACH]
O bigodudo é o Hamilton Ricardo?

E essa atrás do Dário? Supondo que o Dário está atrás da Marisa.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Algumas fotos que a filha do Dário de Castro postou no instagram:

Dubladores na greve de 97:
[ATTACH=CONFIG]81142[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81143[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81144[/ATTACH]

E outras que ela postou tbm:
[ATTACH=CONFIG]81145[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81146[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81147[/ATTACH]

Se baixar e der zoom na primeira foto vai ver vários nomes conhecidos:
Márcio Seixas á direita de preto, Pietro Mário ao lado dele (de terno). Na parte esquerda o Antônio Moreno abraçado com outra dubladora, e a Selma Lopes logo abaixo. O Tatu segurando a faixa do lado esquerdo e o Briggs atrás dele, Mário Jorge ao lado do Antônio Moreno. Hermes Baroli, de boné, logo no meio da foto e em baixo da placa, Wendel bezerra na parte inferior central com jaqueta jeans e mão na boca e a Ursula Bezerra na parte inferior esquerda de casaco preto (acho que ao lado dela de boné é o Well Lima).
Bruna Escreveu:O bigodudo é o Hamilton Ricardo?

É o Dário ss, o bigodudo deve ser o Roberto Macedo, pelo menos pelas fotos que vi dele.
GabrielSa Escreveu:É o Dário ss, o bigodudo deve ser o Roberto Macedo, pelo menos pelas fotos que vi dele.
Fiquei entre o Macedo e o Hamilton mesmo.
Bruna Escreveu:Fiquei entre o Macedo e o Hamilton mesmo.

Eu acho que o Hamilton é o cara perto da porta e atrás daquele altão na segunda foto. Eu sei que na segunda o Dário ta perto do cara de terno e com a mão na boca.
GabrielSa Escreveu:Se baixar e der zoom na primeira foto vai ver vários nomes conhecidos:
Márcio Seixas á direita de preto, Pietro Mário ao lado dele (de terno). Na parte esquerda o Antônio Moreno abraçado com outra dubladora, e a Selma Lopes logo abaixo. O Tatu segurando a faixa do lado esquerdo e o Briggs atrás dele, Mário Jorge ao lado do Antônio Moreno. Hermes Baroli, de boné, logo no meio da foto e em baixo da placa, Wendel bezerra na parte inferior central com jaqueta jeans e mão na boca e a Ursula Bezerra na parte inferior esquerda de casaco preto (acho que ao lado dela de boné é o Well Lima).
A moça que o Antonio abraça é a Selma? Eu achei que a Selma era essa sentada em frente ao Mário Jorge.
[Imagem: apizdon.png]

Essa turma aqui eu identifiquei alguns, por exemplo o de terno é obviamente o Carlos Seidl, abraçando ele à esquerda (ou à direita do Carlos se a gente se orientar pela visão dele rs) me lembrou a Jura, mas não tenho certeza. Esse atrás entre o Seidl e a outra mulher me lembrou o Tatu, mas o que segura o cartaz também lembra o Tatu, então me pergunto se o que segura o cartaz possa ser o Simões.
Me parece o Sérgio Moreno segurando o [jornal?] em frente à boca e o Tira na frente dele, em baixo. Ao lado do Tira, essas três mulheres de camisa branca... não tenho certeza mas da esquerda pra direita essa terceira me lembrou a Eleonora.
[Imagem: f2CEYon.png]

Esse aqui é claramente o Marcelo Campos.
[Imagem: edCTNyt.png]

Esses aqui... tenho palpites. À esquerda do Hermes (ou à direita na perspectiva dele) pode ser a Lu Baroli. No sentido contrário me parece o Alfredo Rollo talvez.
Embaixo deles, da esquerda pra direita, imagino que POSSA ser a Vera Miranda, e aí Grinnan e Clécio Souto.
[Imagem: hUzLWbH.png]

E tem vários outros, o Well está na foto sim, ao lado da Úrsula.

Aqui eu só suspeito que o bigodudo possa ser o Élcio Sodré, mas só porque ele tinha bigode na época. E é impressão minha ou o Danton tá aí?
[Imagem: GD75dAO.png]
Bruna Escreveu:A moça que o Antonio abraça é a Selma? Eu achei que a Selma era essa sentada em frente ao Mário Jorge.
[Imagem: apizdon.png]

Essa turma aqui eu identifiquei alguns, por exemplo o de terno é obviamente o Carlos Seidl, abraçando ele à esquerda (ou à direita do Carlos se a gente se orientar pela visão dele rs) me lembrou a Jura, mas não tenho certeza. Esse atrás entre o Seidl e a outra mulher me lembrou o Tatu, mas o que segura o cartaz também lembra o Tatu, então me pergunto se o que segura o cartaz possa ser o Simões.
Me parece o Sérgio Moreno segurando o [jornal?] em frente à boca e o Tira na frente dele, em baixo. Ao lado do Tira, essas três mulheres de camisa branca... não tenho certeza mas da esquerda pra direita essa terceira me lembrou a Eleonora.
[Imagem: f2CEYon.png]

Esse aqui é claramente o Marcelo Campos.
[Imagem: edCTNyt.png]

Esses aqui... tenho palpites. À esquerda do Hermes (ou à direita na perspectiva dele) pode ser a Lu Baroli. No sentido contrário me parece o Alfredo Rollo talvez.
Embaixo deles, da esquerda pra direita, imagino que POSSA ser a Vera Miranda, e aí Grinnan e Clécio Souto.
[Imagem: hUzLWbH.png]

E tem vários outros, o Well está na foto sim, ao lado da Úrsula.

Aqui eu só suspeito que o bigodudo possa ser o Élcio Sodré, mas só porque ele tinha bigode na época. E é impressão minha ou o Danton tá aí?
[Imagem: GD75dAO.png]

GabrielSa Escreveu:Na parte esquerda o Antônio Moreno abraçado com outra dubladora, e a Selma Lopes logo abaixo

A selma é a que tá em baixo mesmo, foi o que eu disse.

Eu acho que esse sentado de casaco marrom é o Peterson, pelo rosto.

Do lado superior esquerdo, acho que o altão de barba e cabeludo possa ser o Lobue (por causa do cabelo).

[ATTACH=CONFIG]81148[/ATTACH]

A qualidade tá ruim, mas acho q esse ao fundo é o Barolão.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2023, 18:32 por Gabriel.)
Bruna Escreveu:O bigodudo é o Hamilton Ricardo?

Ah, eu acho que esse de rosto coberto é o Torreão, pq me parece o mesmo formato do rosto que ele tem na segunda foto. Do lado do roberto tão Iara Riça e Mariangela Cantú (de boca aberta), a terceira eu n sei quem é, pelo menos não identifiquei. Mas as outras geral sabe quem são (Sumara, Miriam, Marisa).

Acho q esse é Torreão na segunda foto:
[ATTACH=CONFIG]81149[/ATTACH]

Aq uma foto dele na época:
[ATTACH=CONFIG]81150[/ATTACH]

Tirei dessa entrevista dele: https://casadadublagem10.blogspot.com/20...rreao.html
Mais umas identificações e palpites.

[Imagem: sobUYIs.png]
Christiane Monteiro (Luiz que teorizou, não tenho certeza) e Mariangela.

[Imagem: image.png]
Essa aqui me lembrou a Guilene.

[Imagem: 3Rd7YOv.png]
Ronaldo Júlio.

[Imagem: 2pulq3y.png]
Essa aqui é difícil, eu supus Pri Amorim, o Luiz supôs Iara 'sipa'.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]80293[/ATTACH]

A Juraciara Diacovo nomeia os nomes dessa foto aos 23:50 dessa live: https://youtu.be/lZGbUH6aOYk
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2023, 20:23 por Gabriel.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.950 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.117 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.410 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)