Luiz2812 Escreveu:Ex: no Obi-Wan do Episódio I acho que ficaria legal, mas do II pra frente já destoaria demais e no III ficaria muito estranho
Se eu fizesse elencos pra trilogia prequel e pra redublagem das prequels eu faria Sérgio Moreno na primeira dublagem e Grinnan na segunda, acho que ele mais recentemente no Ewan do III ficaria bem legal.
True love will find you in the end.
Espero sinceramente que o Pissardini não duble o Indiana Jones no filme 5. Espero mesmo que seja o Lobue, acho o Marcelo meio anasalado pro Harrison Ford, apesar de ser um grande dublador. Não consigo imaginar a voz dele saindo da boca do indiana jones jovem nas cenas de flashback (se ele falar).
GabrielSa Escreveu:Espero sinceramente que o Pissardini não duble o Indiana Jones no filme 5. Espero mesmo que seja o Lobue, acho o Marcelo meio anasalado pro Harrison Ford, apesar de ser um grande dublador. Não consigo imaginar a voz dele saindo da boca do indiana jones jovem nas cenas de flashback (se ele falar).
Mas não é impopular, pelo menos por aqui todo mundo concorda que essa escala é uma merda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tem uma opinião um tanto quanto bizarra nos comentários desse vídeo aqui, abaixo:
[video=youtube;8y17LUtKXZM]https://www.youtube.com/watch?v=8y17LUtKXZM[/video]
Recomendo que abram no Youtube e vejam, é logo o primeiro comentário. Mas, de certa forma, mostra o quanto o público mais leigo muitas vezes nem entende de dublagem.
Mad Men é uma série excelente, mas com todo respeito aos dubladores mineiros enquanto pessoas, não era produto para ser dublado em BH, ainda mais numa época em que a dublagem mineira era ainda muito mais rudimentar do que é hoje em dia... isto eu já não creio que seja impopular, mas a opinião no comentário do vídeo em questão o é.
Curti o Giraldi no Willem Dafoe jovem aqui, na verdade não sei se é impopular, mas enfim...
Nem sabia que o Gábia ainda existia, e fiquei curiosa pra ver o resto da dublagem.
[video=youtube;7lVxscPUXgo]https://www.youtube.com/watch?v=7lVxscPUXgo[/video]
True love will find you in the end.
A voz da Kate Kelly fica muito jovial na Zuria Vega