Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3701148 Views

Maria Cláudia Cardoso na Phoebe é uma escalação ruim também a propósito
Earthquake Escreveu:Às vezes eu acho que tem alguém da Disney olhando o fórum e aprovando essas escalas malucas só de molecagem, só pra ver a gente ficar pistola... Sério, os caras botam uma escalação boa no trailer e de repente mudam pra uma nadavê, e não é de hoje

Pelas escalas e pelo jeito que fazem, não parece exagero hahaha

Obs: Rindo de desespero...
Reinaldo Escreveu:Saiu essa matéria com as vozes destaque pro retorbi do Ettore e o Wesley Santana ganhando mais papel na Disney..

https://musicaecinema.com/dubladores-de-...ino-vozes/

não divulgaram quem dublou o Sallah,mas será alguem novo de qualquer jeito ja que todos os outros que fizeram ele(Joaquim Motta,Ionei Silva e Hamilton Ricardo) já faleceram
johnny-sasaki Escreveu:não divulgaram quem dublou o Sallah,mas será alguem novo de qualquer jeito ja que todos os outros que fizeram ele(Joaquim Motta,Ionei Silva e Hamilton Ricardo) já faleceram

Nos trailers foi o Campa.
Earthquake Escreveu:Às vezes eu acho que tem alguém da Disney olhando o fórum e aprovando essas escalas malucas só de molecagem, só pra ver a gente ficar pistola... Sério, os caras botam uma escalação boa no trailer e de repente mudam pra uma nadavê, e não é de hoje

Os trailers de invasão secreta nessa energia com escalas melhores que as da série.
Quero ver como que vai ficar essa do Pissardini no Harrison Ford no MCU, já que ele vai ser o novo ator do General Ross e o Pissardini já tem personagem no MCU....
Mayruh Escreveu:Quero ver como que vai ficar essa do Pissardini no Harrison Ford no MCU, já que ele vai ser o novo ator do General Ross e o Pissardini já tem personagem no MCU....

Talvez mantenham o Alfredo Martins, que dublou o personagem quando era o William Hurt (Depois do Borgerth)
Acho que poderiam testar o Alfredo Martins nesse filme do Indiana Jones
Daniel Felipe Escreveu:Acho que poderiam testar o Alfredo Martins nesse filme do Indiana Jones

Hélio Ribeiro tbm!
aqui o elenco https://dublagem.fandom.com/wiki/Indiana...do_Destino

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.711 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.508 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.451 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.932 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)