Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89849 Views

Danilo Powers Escreveu:No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record
Mesma Record que picotou as cenas lésbicas de Xena? É, faz sentido ahushaus
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record

Acho que isso não é novidade, infelizmente.

E não é de hoje infelizmente. Pra uma emissora que mutila cenas de beijo LGBTQ+XYZ, já explica muita coisa sobre a Record
Outra Emissora Homofóbica é o SBT que Atualmente Fica Aí Posando de "Canal da Família'', Mas Vive Esquecendo que Já Exibiu Esse Beijo:

[video=youtube;IxdO_NDm5MQ]https://www.youtube.com/watch?v=IxdO_NDm5MQ&t=1s[/video]
As Tardes de Segunda a Sexta na TV Aberta Estão um Horror, a Band e a Record Só Mostram Notícia de Crime, o SBT Passa um Programa Medíocre Como o Fofocalizando, o Quintal da Cultura é pra Crianças Sem Cérebro, a Globo Só Passa Novela de 20 ou 30 Anos Atrás pra Agradar os Saudosistas (Aliás, que se Dane os Saudosistas), Pelo Menos o Único Programa da Tarde que Presta pra Algo é o Mulheres da TV Gazeta.
Eu gosto do filme de 2011 do Lanterna Verde
Achou que eu tava brincando?
Faz Muito Tempo que os Canais Telecine Não Passam um Filme de Ponta, no Telecine Premium Tem na Grade um Monte de Filmes que Ninguém Ouviu Falar, Cadê os Sucessos do Cinema?.
Não Entendo a Exaltação da Globo pela Copa do Mundo Feminina se Ninguém Tá Interessado, Nem a Band que Não Tem os Direitos Tá Tão Empolgada.
Danilo Powers Escreveu:Não Entendo a Exaltação da Globo pela Copa do Mundo Feminina se Ninguém Tá Interessado, Nem a Band que Não Tem os Direitos Tá Tão Empolgada.
Você tá reclamando que a Globo tá promovendo algo que ela vai exibir? Você é doido?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você tá reclamando que a Globo tá promovendo algo que ela vai exibir? Você é doido?

É que Não é a Mesma Coisa Quando é a Copa do Mundo Masculina a Cada 4 Anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.233 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)