Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706070 Views

O Primo foi vetado pela Disney? Como vai ficar o Deadpool?
Não sei se foi vetado. Ele pode não estar disponivel, ou foi teste e o cliente escolheu, ou até podem ter achado melhor botar o Wesley.

Obs: não tô falando que foi uma boa escolha, ou melhor que o Primo, tô falando das possibilidades da Disney.
Primo indisponível em todos os atores que ele faz na Disney é no mínimo curioso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Não sei se foi vetado. Ele pode não estar disponivel, ou foi teste e o cliente escolheu, ou até podem ter achado melhor botar o Wesley.

Obs: não tô falando que foi uma boa escolha, ou melhor que o Primo, tô falando das possibilidades da Disney.

O negócio é que o Primo ser substituído pelo Wesley vem sendo uma escala sistemática por parte da Disney, daí fica a razão de suspeitarem que ele teria sido vetado.
Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Pissardini no Harrison Ford é a Treva, Foi Mais Treva Também Dublando Redford em Jogo de Espiões.

Ficou péssimo nos 2, mas no Harrison Ford pra mim é ainda pior. O personagem é muito icônico e marcante pra mim é o que me pega mais. É muito: ??? O Pissardini é um dublador excelente, mas voz dele não combina com o personagem e não combina com o ator, antes desse filme ele nunca havia nem feito o ator, ele não tá nem perto da faixa etária do ator ou do personagem. A Disney que sempre foi conhecida por suas escolhas de vozes perfeitas, ultimamente ta subvertendo totalmente essa virtude que tinha e tá escolhendo da pior maneira possivel.
Ana Lúcia Lima a pioral da dublagem
SuperBomber3000 Escreveu:O negócio é que o Primo ser substituído pelo Wesley vem sendo uma escala sistemática por parte da Disney, daí fica a razão de suspeitarem que ele teria sido vetado.

Só conhecia esse caso de agora fora o Loki, que foi por outras razões. Mas pensando agora q vc falou, será que querem encostar ele só no deadpool? Por ser mto marcante sla, pq tem muitos casos assim na dublagem, teve um que foi muito famoso de um desenho e um de uma série...
GabrielSa Escreveu:Só conhecia esse caso de agora fora o Loki, que foi por outras razões. Mas pensando agora q vc falou, será que querem encostar ele só no deadpool? Por ser mto marcante sla, pq tem muitos casos assim na dublagem, teve um que foi muito famoso de um desenho e um de uma série...

Loki - Trocado pelo Wesley por motivos de saúde
Avatar - Trocado pelo Wesley porquê sim
Indiana Jones - Trocado pelo Wesley porquê sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Loki - Trocado pelo Wesley por motivos de saúde
Avatar - Trocado pelo Wesley porquê sim
Indiana Jones - Trocado pelo Wesley porquê sim

Não sabia do caso do Avatar.
Às vezes eu acho que tem alguém da Disney olhando o fórum e aprovando essas escalas malucas só de molecagem, só pra ver a gente ficar pistola... Sério, os caras botam uma escalação boa no trailer e de repente mudam pra uma nadavê, e não é de hoje

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.464 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.434 29 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.664 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)