Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519909 Views

Luiz2812 Escreveu:Não sou muito fã do Grinnan no Ewan McGregor... fica legal e tal, mas não é nem de longe a melhor voz, principalmente no ator atualmente.

E em determinados personagens também não funcionaria

Ex: no Obi-Wan do Episódio I acho que ficaria legal, mas do II pra frente já destoaria demais e no III ficaria muito estranho

Compartilho da sua opinião.

Eu não curto mto o Alexandre Moreno nesse Ethan Hawke, prefiro o Marcus Jardym.
Luiz2812 Escreveu:Ex: no Obi-Wan do Episódio I acho que ficaria legal, mas do II pra frente já destoaria demais e no III ficaria muito estranho
Se eu fizesse elencos pra trilogia prequel e pra redublagem das prequels eu faria Sérgio Moreno na primeira dublagem e Grinnan na segunda, acho que ele mais recentemente no Ewan do III ficaria bem legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se eu fizesse elencos pra trilogia prequel e pra redublagem das prequels eu faria Sérgio Moreno na primeira dublagem e Grinnan na segunda, acho que ele mais recentemente no Ewan do III ficaria bem legal.

oxi, que curioso. Tava pensando em um elenco paulista de Star Wars e pensei justamente nisso rsrs.
Espero sinceramente que o Pissardini não duble o Indiana Jones no filme 5. Espero mesmo que seja o Lobue, acho o Marcelo meio anasalado pro Harrison Ford, apesar de ser um grande dublador. Não consigo imaginar a voz dele saindo da boca do indiana jones jovem nas cenas de flashback (se ele falar).
GabrielSa Escreveu:Espero sinceramente que o Pissardini não duble o Indiana Jones no filme 5. Espero mesmo que seja o Lobue, acho o Marcelo meio anasalado pro Harrison Ford, apesar de ser um grande dublador. Não consigo imaginar a voz dele saindo da boca do indiana jones jovem nas cenas de flashback (se ele falar).

Mas não é impopular, pelo menos por aqui todo mundo concorda que essa escala é uma merda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas não é impopular, pelo menos por aqui todo mundo concorda que essa escala é uma merda

Pse, mas acho que vai acabar sendo ele mesmo.
Tem uma opinião um tanto quanto bizarra nos comentários desse vídeo aqui, abaixo:

[video=youtube;8y17LUtKXZM]https://www.youtube.com/watch?v=8y17LUtKXZM[/video]

Recomendo que abram no Youtube e vejam, é logo o primeiro comentário. Mas, de certa forma, mostra o quanto o público mais leigo muitas vezes nem entende de dublagem.

Mad Men é uma série excelente, mas com todo respeito aos dubladores mineiros enquanto pessoas, não era produto para ser dublado em BH, ainda mais numa época em que a dublagem mineira era ainda muito mais rudimentar do que é hoje em dia... isto eu já não creio que seja impopular, mas a opinião no comentário do vídeo em questão o é.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem uma opinião um tanto quanto bizarra nos comentários desse vídeo aqui, abaixo:

[video=youtube;8y17LUtKXZM]https://www.youtube.com/watch?v=8y17LUtKXZM[/video]

Recomendo que abram no Youtube e vejam, é logo o primeiro comentário. Mas, de certa forma, mostra o quanto o público mais leigo muitas vezes nem entende de dublagem.

Mad Men é uma série excelente, mas com todo respeito aos dubladores mineiros enquanto pessoas, não era produto para ser dublado em BH, ainda mais numa época em que a dublagem mineira era ainda muito mais rudimentar do que é hoje em dia... isto eu já não creio que seja impopular, mas a opinião no comentário do vídeo em questão o é.

Apesar que nunca acertaram, a voz do Roger nas duas versões.
Curti o Giraldi no Willem Dafoe jovem aqui, na verdade não sei se é impopular, mas enfim...
Nem sabia que o Gábia ainda existia, e fiquei curiosa pra ver o resto da dublagem.

[video=youtube;7lVxscPUXgo]https://www.youtube.com/watch?v=7lVxscPUXgo[/video]
True love will find you in the end.
A voz da Kate Kelly fica muito jovial na Zuria Vega

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.658 21 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.293 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.614 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.285 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)