Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378578 Views

The Starman Escreveu:A Bianca Alencar postou um vídeo bem legal dos dubladores falando seus dubladores favoritos
No Instagram:
https://www.instagram.com/reel/CuFFFDarh...BiNWFlZA==
e no YouTube:
https://m.youtube.com/watch?v=LXy6U9J_k1...e=youtu.be
Alguém contou quantas vezes falaram Adriana Pissardini? huahauahu KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém contou quantas vezes falaram Adriana Pissardini? huahauahu KKK

Foram 8 favoritando a Pissardini
- Silvia Suzy é bonita,exala a mesma energia tipo da Paola Carosella

- Que barba massa do Fábio Moura

- Pensei que o Marco Ribeiro ia meter o "todos os personagens que vcs conhecem e meu dublador preferido é..."

- Acho que se a pessoa não gostar do Persy,tem algum problema.kkkk
Bem legal terem citado a Pissardini, ela realmente é, para mim, uma das dubladoras mais talentosas de sua geração.
Fábio Escreveu:- Silvia Suzy é bonita,exala a mesma energia tipo da Paola Carosella

- Que barba massa do Fábio Moura

- Pensei que o Marco Ribeiro ia meter o "todos os personagens que vcs conhecem e meu dublador preferido é..."

- Acho que se a pessoa não gostar do Persy,tem algum problema.kkkk

Sei de uma pessoa que nao gosta dele kkkkk
Thiago. Escreveu:Sei de uma pessoa que nao gosta dele kkkkk

Bom, eu nunca escondi q nao curto muito o trabalho dele. Não sou nenhum fã dele, mas respeito o trabalho como profissional. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguem. Mas respeitar sim. Vida q segue.

Da mesma forma, como gosto tbem de muitos dubladores citados, LC de Moraes por exemplo, pra mim é um monstro. Isaac Bardavid, Francisco Bretas, Nelly Amaral, Carlos Campanile, Marcelo Gastaldi, Fábio Lucindo, Hermes Baroli, e tantos outros.

Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.
Quando escrevi lá não tinha ninguém em mente. Tava levando mais pelo artista que ele é, além da dublagem.
O proprio Marco Ribeiro q nao foi citado é um monstro da dublagem. Discordo de algumas atitiudes, mas assim, reconheço q é um baita dublador.Quer dizer, é preciso saber separar as coisas.
taz Escreveu:Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.

Calma meu jovem, não acredito que foi de você que falavam.

taz Escreveu:O proprio Marco Ribeiro q nao foi citado é um monstro da dublagem. Discordo de algumas atitiudes, mas assim, reconheço q é um baita dublador.Quer dizer, é preciso saber separar as coisas.

Dele hoje em dia tenho um rançinho - como diretor e dono de estúdio pelo desleixo das produções da Áudio News seja a ser gritante, enfim
taz Escreveu:Bom, eu nunca escondi q nao curto muito o trabalho dele. Não sou nenhum fã dele, mas respeito o trabalho como profissional. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguem. Mas respeitar sim. Vida q segue.

Da mesma forma, como gosto tbem de muitos dubladores citados, LC de Moraes por exemplo, pra mim é um monstro. Isaac Bardavid, Francisco Bretas, Nelly Amaral, Carlos Campanile, Marcelo Gastaldi, Fábio Lucindo, Hermes Baroli, e tantos outros.

Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.

Não tava falando de vc. E sim de um dublador do RJ que eu sei que nao gosta dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.722 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.318 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.745 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)