Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379555 Views

The Starman Escreveu:A Bianca Alencar postou um vídeo bem legal dos dubladores falando seus dubladores favoritos
No Instagram:
https://www.instagram.com/reel/CuFFFDarh...BiNWFlZA==
e no YouTube:
https://m.youtube.com/watch?v=LXy6U9J_k1...e=youtu.be
Alguém contou quantas vezes falaram Adriana Pissardini? huahauahu KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém contou quantas vezes falaram Adriana Pissardini? huahauahu KKK

Foram 8 favoritando a Pissardini
- Silvia Suzy é bonita,exala a mesma energia tipo da Paola Carosella

- Que barba massa do Fábio Moura

- Pensei que o Marco Ribeiro ia meter o "todos os personagens que vcs conhecem e meu dublador preferido é..."

- Acho que se a pessoa não gostar do Persy,tem algum problema.kkkk
Bem legal terem citado a Pissardini, ela realmente é, para mim, uma das dubladoras mais talentosas de sua geração.
Fábio Escreveu:- Silvia Suzy é bonita,exala a mesma energia tipo da Paola Carosella

- Que barba massa do Fábio Moura

- Pensei que o Marco Ribeiro ia meter o "todos os personagens que vcs conhecem e meu dublador preferido é..."

- Acho que se a pessoa não gostar do Persy,tem algum problema.kkkk

Sei de uma pessoa que nao gosta dele kkkkk
Thiago. Escreveu:Sei de uma pessoa que nao gosta dele kkkkk

Bom, eu nunca escondi q nao curto muito o trabalho dele. Não sou nenhum fã dele, mas respeito o trabalho como profissional. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguem. Mas respeitar sim. Vida q segue.

Da mesma forma, como gosto tbem de muitos dubladores citados, LC de Moraes por exemplo, pra mim é um monstro. Isaac Bardavid, Francisco Bretas, Nelly Amaral, Carlos Campanile, Marcelo Gastaldi, Fábio Lucindo, Hermes Baroli, e tantos outros.

Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.
Quando escrevi lá não tinha ninguém em mente. Tava levando mais pelo artista que ele é, além da dublagem.
O proprio Marco Ribeiro q nao foi citado é um monstro da dublagem. Discordo de algumas atitiudes, mas assim, reconheço q é um baita dublador.Quer dizer, é preciso saber separar as coisas.
taz Escreveu:Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.

Calma meu jovem, não acredito que foi de você que falavam.

taz Escreveu:O proprio Marco Ribeiro q nao foi citado é um monstro da dublagem. Discordo de algumas atitiudes, mas assim, reconheço q é um baita dublador.Quer dizer, é preciso saber separar as coisas.

Dele hoje em dia tenho um rançinho - como diretor e dono de estúdio pelo desleixo das produções da Áudio News seja a ser gritante, enfim
taz Escreveu:Bom, eu nunca escondi q nao curto muito o trabalho dele. Não sou nenhum fã dele, mas respeito o trabalho como profissional. Ninguém é obrigado a gostar do trabalho de ninguem. Mas respeitar sim. Vida q segue.

Da mesma forma, como gosto tbem de muitos dubladores citados, LC de Moraes por exemplo, pra mim é um monstro. Isaac Bardavid, Francisco Bretas, Nelly Amaral, Carlos Campanile, Marcelo Gastaldi, Fábio Lucindo, Hermes Baroli, e tantos outros.

Esse patrulhamento q alguns ficam fazendo é uma atitude desprezível. E não tem a menor graça.

Não tava falando de vc. E sim de um dublador do RJ que eu sei que nao gosta dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.759 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.629 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.822 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)