Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948084 Views

GabrielSa Escreveu:Roberto Macedo no Jack Nicholson. Pra mim ele devia ter dublado ao ator da morte do Darcy até o afastamento dele da dublagem, o Roberto era o que chegava mais perto do jeito do Darcy. Inclusive dublou muito bem o Anthony Hopkins (que pra mim ele deveria ter dublado depois da morte do Darcy até se afastar, pelos mesmos motivos).
Na minha opinião, coisa essa deveria ter acontecido com o Allan Lima. Dava de ter feito a escala várias vezes antes dele falecer, infelizmente não aconteceu.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na minha opinião, coisa essa deveria ter acontecido com o Allan Lima. Dava de ter feito a escala várias vezes antes dele falecer, infelizmente não aconteceu.

Tambem, mas infelizmente o Allan dublou pouco no final da vida por causa da doença e já nos anos 2000 ele dublava pouquíssimo por causa das traduções e tal. Dublou mais pontinhas e principalmente na Delart nos anos 2000.
Lina Rossana na Goldie Hawn

Tem algo na Lina que me lembra a Vera Miranda.
GabrielSa Escreveu:Lina Rossana na Goldie Hawn

Tem algo na Lina que me lembra a Vera Miranda.
A Lina sempre foi uma dubladora extremamente subestimada, a Mônica acabou sendo meio que a sucessora da Vera em muitas bonecas - e ela manda bem, óbvio, mas muitas dessas atrizes eu acho que a Lina ficaria ou fica melhor que ela. Já nas atrizes mais jovens que a Vera fazia (Julianne Moore, Julia Roberts e Brooke Shields) eu gosto muito da Andrea Murucci, pra mim é outra que tem um "quê" de Vera Miranda. As duas (ela e a Lina) tem essas vozes belíssimas, doces, sensuais e aquelas interpretações elegantes de atrizes clássicas de Hollywood.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Lina sempre foi uma dubladora extremamente subestimada, a Mônica acabou sendo meio que a sucessora da Vera em muitas bonecas - e ela manda bem, óbvio, mas muitas dessas atrizes eu acho que a Lina ficaria ou fica melhor que ela. Já nas atrizes mais jovens que a Vera fazia (Julianne Moore, Julia Roberts e Brooke Shields) eu gosto muito da Andrea Murucci, pra mim é outra que tem um "quê" de Vera Miranda. As duas (ela e a Lina) tem essas vozes belíssimas, doces, sensuais e aquelas interpretações elegantes de atrizes clássicas de Hollywood.

A palavra certa pra Lina é subestimada mesmo, infelizmente. Pô, ela consegue fazer cada mulherão, cada atriz FODA e faz a vovó dos Looney Tunes com toda naturalidade do mundo. A voz dela quando mais nova lembrava mto a Vera Miranda, só que mais rouca. Assim como a Fatima Mourão, mas a Lina é mais rouquinha ainda.
Ricardo Schnetzer no Coringa
True love will find you in the end.
Queria o André Filho dublando o Tim Curry em The Rocky Horror Picture Show.
Yan Gesteira no Johnny Test
Amar não é pecado! 🍃
Lipe Volpato no Hashirama criança
Amar não é pecado! 🍃
Flávia Saddy na Zuria Vega
Natali Pazete na Arlequina (viajei um pouco né kkkkkkk)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.844 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.644 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.334 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.185 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)