Produções Sem Página no Dublapédia

247 Replies, 137165 Views

Diário da Barbie
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Pica-Pau (Clássico) tem página no dublapédia?
Fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e aparentemente não tem nn
Amar não é pecado! 🍃
O que o Luís Manuel fazia? Mas não tem outro personagem com dublador confirmado além dele mesmo né? Então acho que um tópico próprio não compensa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:O desenho do Superman de 1941.

Pra quem não sabe, esse aqui: https://youtu.be/cdSeOg8V8B4

No serviço VIX está com outra dublagem e a imagem tá com um pouco de zoom em relação aos vídeos do youtube.
GabrielSa Escreveu:Essa série foi dublada em pedaços. Ao longo do video mesmo o Superman tem 4 vozes: um dublador desconhecido, Cadu Amorim, Luiz Antônio Lobue e Dado Monteiro. E o primeiro episódio já foi redublado pelo Briggs (isso tá no dublanet), mas a dublagem completa não (que foi feita em diferentes estúdios em diferentes passagens de tempo).

na versão da VIX parece que pode ser uma versão de campinas ou EUA, mas sinceramente não sei, Essa versão paulista vai ser interessante descobrir se foi uma dublagem a conta gota ou se teve várias redublagem nessa versão de 4 vozes e se não me engano no dvd ou blu-ray do box do superman tem essa animação com dublagem.
Luiz2812 Escreveu:O que o Luís Manuel fazia? Mas não tem outro personagem com dublador confirmado além dele mesmo né? Então acho que um tópico próprio não compensa

Tava falando da versão AIC e BKS mesmo.

Pica-Pau (Clássico) tem página no dublapédia?

O Super Grand Prix

Beto, O Travesso

Jogos de Conexão (Filme do Sean Connery, de 1994), Antônio Moreno dublou ele, saiu em DVD.

Agarra-me se puderes (Burt Reynolds)

O desenho do Superman de 1941.

Pra quem não sabe, esse aqui: https://youtu.be/cdSeOg8V8B4

Paseven Escreveu:na versão da VIX parece que pode ser uma versão de campinas ou EUA, mas sinceramente não sei, Essa versão paulista vai ser interessante descobrir se foi uma dublagem a conta gota ou se teve várias redublagem nessa versão de 4 vozes e se não me engano no dvd ou blu-ray do box do superman tem essa animação com dublagem.

Sim, o dvd tem essa dublagem paulista dividida. Eu tenho ele! aqui no fórum tem uma página da dublagem cinevideo do primeiro ep dessa série e na mídia tá dvd, mas ele é um extra de um dvd de uma animação do super-homem. Essa série em dvd é com essa dublagem.

Paseven Escreveu:No serviço VIX está com outra dublagem e a imagem tá com um pouco de zoom em relação aos vídeos do youtube.

Essa série foi dublada em pedaços. Ao longo do video mesmo o Superman tem 4 vozes: um dublador Cadu Amorim, Mauro de Almeida, Luiz Antônio Lobue e Dado Monteiro. E o primeiro episódio já foi redublado pelo Briggs (isso tá no dublanet), mas a dublagem completa não (que foi feita em diferentes estúdios em diferentes passagens de tempo).
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 13:18 por Gabriel.)
Generation Kill, Q serie foda.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2023, 14:32 por Erick Silver.)
Raposita Escreveu:Fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e aparentemente não tem nn

Eu lembro de já ter tentado criar esse tópico e nunca ter sido aprovado mas beleza kkkk
GabrielSa Escreveu:Pica-Pau (Clássico) tem página no dublapédia?

Se não me engano o site casa da dublagem montou o elenco dessa animação.
Paseven Escreveu:Se não me engano o site casa da dublagem montou o elenco dessa animação.

É, tem sim. E eles também fizeram vários guias da dublagem, vários episódios clássicos que tá com o elenco inteiro daquele ep e tal.

https://casadadublagem10.blogspot.com/20...capau.html
https://casadadublagem10.blogspot.com/20...a-pau.html

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.461 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.669 Ontem, 10:35
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 875.576 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.524.204 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.783 26-08-2025, 15:34

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)