One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910627 Views

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]80898[/ATTACH]
o foda eh q tá tendo bot e ngm falou nada sobre averiguar isso, repassar pra Netflix ou algo do tipo, só falaram q não são os dubladores q estão manipulando (e isso já era óbvio, quem pensou algo do tipo é dodói da cabeça)

então no fim, a votação vai se encerrar contando os votos de bots e vão fingir q isso nunca aconteceu?

sei lá, se eu fosse o dublador vencedor onde claramente foi por bot, eu ficaria incomodado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pelo jeito será o Daniel mesmo, e isso é estranho, o que menos combina com o ator ganhar kkkkkk.
a votação encerra hoje as 23:59 e a Netflix conseguiu burlar novos votos de bots desde ontem a noite, então eh o momento perfeito p votar no Vyni, q inclusive está na frente agr rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Viny aparentemente ganhou!
Quem eu queria que ganhasse ganhou, mas nem por isso vou deixar de dizer que essa votação foi uma bela vergonha de um ponto de vista organizacional.
Desleixo na verificação, na segurança, em tudo mesmo, cruz credo.
True love will find you in the end.
Gente é vdd q o Vyni venceu a votação? A Netflix já confirmou?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente é vdd q o Vyni venceu a votação? A Netflix já confirmou?
Tinha gente acompanhando logo antes de acabar.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Glauco confirmou que o Vyni ganhou
https://www.instagram.com/p/CuCBoyAuggy/
Netflix finalmente confirmou tbm, (re)postando o teaser dublado de forma oficial agora:

[video=youtube;9o63x-U9kIw]https://www.youtube.com/watch?v=9o63x-U9kIw[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Cara, vi na internet que cada episódio tinha um orçamento enorme, mais de 1M. Só que tem umas cenas que é um fundo verde capenga.

A galera já tinha especulado que o resto ia se manter, seguindo a linha do Cowboy Bebop.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.886 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.899 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.498 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)