eu nunca ouvi falar dessa Yolanda Cavalcanti
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 733216 Views
CLaudioST Escreveu:Diogo Marques acho que tá sumido, talvez por não ter a mesma 2 vozes de criança e adolescente já que atualmente nos dias de hoje está com mais idade adulto. Não sei se ainda tá na ativa na dublagem com diferente voz ou tá em outra profissão. ele dubla bastante na TV Group o último trabalho que sei foi um fixo na série Lab Rats da Disney do ano passado. Daniel D.Scherer Escreveu:eu nunca ouvi falar dessa Yolanda Cavalcanti Yolanda Cavalcanti foi uma rádio atriz famosa, Trabalhou pouco na dublagem. Participou em algumas produções da AIC e da BKS.
Por ande andam Henrique Ogalla e Wanderson da Palma?
Clockwork217 Escreveu:Por ande andam Henrique Ogalla e Wanderson da Palma? o Ogalla não dubla a anos, e o Wanderson só sei que dublou em Procurando Nemo. Clockwork217 Escreveu:Por ande andam Henrique Ogalla e Wanderson da Palma? Os dois pararam de dublar. Earthquake Escreveu:Os dois pararam de dublar. Henrique Ogalla, nessa entrevista, comenta sobre os seus trabalhos e porque parou de dublar: http://www.casadadublagem.besaba.com/ent...galla.html
Henrique: Em 2002 já não aguentava as vozes de colegas (com interpretação amadora, colegas tentando imitar a interpretação do inimitável André Filho, Newton da Matta.., etc). Hoje estou aposentado e proprietário de uma fazenda na Bahia, onde pretendo passar o resto dos meus dias, longe da má qualidade da dublagem de hoje.
Hoje eu ví o José Luis Barbeito fazendo uma ponta no Lenda de Korra. Será que ele melhorou?
Karina Fonseca, ou Karina Figueiredo, dublou a Kitten em um novo ep de Teen Titans Go esse ano.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.640 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.179 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.705 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)