Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578091 Views

A Izabella Bicalho tá dublando alguma coisa atualmente?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Izabella Bicalho tá dublando alguma coisa atualmente?

Boa pergunta, faz tempo que não a ouço em nada.

Tá no elenco da novela mexicana Falsa Identidade que estreou no Globoplay faz poucos meses.
Thiago. Escreveu:Tá no elenco da novela mexicana Falsa Identidade que estreou no Globoplay faz poucos meses.
Ok, mt obg Thiago! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 00:21 por Duke de Saturno.)
Ela dublou a série de Uma Equipe Muito Especial faz pouco tempo na Alcateia, série estreou ano passado e vai ter uma segunda temporada, espero que continue na Alcateia e com as mesmas vozes.

Ela faz a Lupe, a arremessadora mexicana do time.

[Imagem: b93f836a2aa6af2dfe595430a4d1b093f1dea5f0.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ela dublou a série de Uma Equipe Muito Especial faz pouco tempo na Alcateia, série estreou ano passado e vai ter uma segunda temporada, espero que continue na Alcateia e com as mesmas vozes.

Ela faz a Lupe, a arremessadora mexicana do time.

[Imagem: b93f836a2aa6af2dfe595430a4d1b093f1dea5f0.gif]
Ah ss, vlw Bruna! Faço das suas palavras as minhas! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 00:21 por Duke de Saturno.)
Garcia Jr e Gutemberg Barros dublaram a mesma versão de Blade Runner (Porque esse filme foi lançado algumas vezes com alguns cuts), ou dublaram versões diferentes? Eu so vi a versão do Garcia.

Edit: Se não me engano teve um cut em 2007, não sei se o Gutemberg dublou essa versão ou a mesma do Garcia.
GabrielSa Escreveu:Garcia Jr e Gutemberg Barros dublaram a mesma versão de Blade Runner (Porque esse filme foi lançado algumas vezes com alguns cuts), ou dublaram versões diferentes? Eu so vi a versão do Garcia.

Edit: Se não me engano teve um cut em 2007, não sei se o Gutemberg dublou essa versão ou a mesma do Garcia.
Foi o de 2007.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi o de 2007.

Ahhh, vlww. Eu tentei saber pela duração mas os 2 tem 117 minutos rsrs.
Quem fez o cameo do Mel Gibson nos Simpsons? Foi o Júlio Chaves ou outro dublador?
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.410 1 minuto atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.000 3 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.194 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.247 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.742 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)