Faustek Escreveu:Ela disse algo sobre a data de nascimento dele? Seria bom saber.
Eu pesquisei e ele é de 1943
Faustek Escreveu:Ela disse algo sobre a data de nascimento dele? Seria bom saber. Eu pesquisei e ele é de 1943 Gustavo07 Escreveu:Eu pesquisei e ele é de 1943Ah é, esqueci que eu que botei isso na wiki. Seria melhor com a confirmação dela, mas valeu mesmo assim.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Gustavo07 Escreveu:IMPORTANTE! ⚠️Poxa, q o Newton descanse em paz! Faz mt tempo que ele faleceu?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Nossos Pêsames Atrsados, Era Voz do Capitão Boeing de Duck Tales (Anos 80) e do John Candy em Antes Só do que Mal Acompanhado. Também a primeira voz do Roy Focker em Macross Gustavo07 Escreveu:IMPORTANTE! ⚠️Nossa, essa eu não sabia! Eu tinha achado que o Apollo já tinha morrido há muitos anos, pelo menos depois que ele saiu da VTI, das quais suas últimas dublagens foram feitas lá. De qualquer modo, desejo meus profundos pêsames a família e conhecidos do Newton, e que todo o legado dele permaneça dentro de nossos corações, apesar de não ter tantos papéis marcantes, como uns e tantos por aí, mas ele tinha uma ótima voz, com certeza. E aproveitando, espero que não seja tarde pra desejar meus pêsames ao Lauro Fabiano, que nos deixou semana passada. É mais uma das vozes clássicas que marcou a vida de todo mundo e que está deixando a geração clássica da dublagem cada vez mais triste. Olha que tinham anunciado que ele ficou doente ano passado (se não me engano), um sinal do que deu no que deu. Enfim, descanse em paz, Lauro, e que Deus ainda esteja consolando todos os parentes e amigos dele... Raposita Escreveu:Poxa, q o Newton descanse em paz! Faz mt tempo que ele faleceu? Isso que tá difícil saber. Não tem nada pela internet.
Roberto Macedo faleceu ontem
https://www.instagram.com/p/Ct9buCLAZtI/...BiNWFlZA== Thiago. Escreveu:Roberto Macedo faleceu ontem Que pena! Descanse em paz, Roberto. Thiago. Escreveu:Roberto Macedo faleceu ontemQuase todo dia eu e o Luiz falamos desse dublador maravilhoso que foi Roberto Macedo. Tio Phil e Geoffrey falecendo no mesmo ano, não tá fácil...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Quase todo dia eu e o Luiz falamos desse dublador maravilhoso que foi Roberto Macedo. E Tia Vivian |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.687 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 52.765 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.121 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
|
qual a melhor voz da Charlize Theron | Daniel Felipe | 12 | 4.308 |
20-07-2025, 11:38 Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores | RHCSSCHR | 83 | 19.464 |
14-07-2025, 14:09 Última postagem: Daniel Felipe |