One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912079 Views

Gente, mas esses hackers tão com cera no ouvido? Eu pensei que o Daniel Figueira nunca alcançaria o Lipe e o Vyni.

Vou rodar a baiana.
Foco no GSHOW galera, façam o V (ou o L, mas por favor chega de dar protagonistas pro Daniel Figueira)
o Daniel ganhou 150 mil votos da madrugada pro dia e continua só subindo de maneira bem estranha (quando ele tá perdendo, ganha muitos votos de diferença em tempo curto)

pode ser só algum fã dele mto forte programando bot ou minha teoria da conspiração eh q a voz já foi escolhida sim e isso ai de votação eh só um marketing, no final vai ganhar quem o cliente escolheu rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ele já tava bem atrás hoje de novo, e em questão de minutos ele já tá mais de 20.000 votos na frente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Galera! Metam bot tbm, vamos por Viny no topo, não podemos aceitar isso, se for mesmo um marketing Eu vou dropar esse live action, não aceito Daniel Figueira no Personagem.
Viiny tem anos de experiência nessa profissão, a interpretação dele é impecável e acho injusto um cara F@da igual Ele não ter papéis de grande destaque em sua carreira visto que Ele é um dos melhores dubladores do Brasil e tem a interpretação muito melhor do que certos dubladores que já tem personagens de grande destaque mas, não fazem um trabalho tão incrível no quesito interpretação e voz.
Não que o Daniel tenha ficado ruim, mas "Gomu Gomu no" e sincronismo labial ruim à parte, o Vyni simplesmente fez o Iñaki Godoy falar português, o que os demais não conseguiram. É a melhor voz.

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera! Metam bot tbm, vamos por Viny no topo, não podemos aceitar isso, se for mesmo um marketing Eu vou dropar esse live action, não aceito Daniel Figueira no Personagem.
Viiny tem anos de experiência nessa profissão, a interpretação dele é impecável e acho injusto um cara F@da igual Ele não ter papéis de grande destaque em sua carreira visto que Ele é um dos melhores dubladores do Brasil e tem a interpretação muito melhor do que certos dubladores que já tem personagens de grande destaque mas, não fazem um trabalho tão incrível no quesito interpretação e voz.

Vyni já foi o Carl em The Walking Dead, o Zorua em Pokemon e vários outros papeis grandes. Não exagera.
[ATTACH=CONFIG]80898[/ATTACH]

SuperBomber3000 Escreveu:Vyni já foi o Carl em The Walking Dead, o Zorua em Pokemon e vários outros papeis grandes. Não exagera.
Fez o Bruce em gotham durante bastante tempo. Mas talvez muuitos não tenham mesmo.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera! Metam bot tbm, vamos por Viny no topo, não podemos aceitar isso, se for mesmo um marketing Eu vou dropar esse live action, não aceito Daniel Figueira no Personagem.

Kkkkkkkkkkk
Daniel tá com mais de 1.000.000 de votos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]80898[/ATTACH]

Fez o Bruce em gotham durante bastante tempo. Mas talvez muuitos não tenham mesmo.

Também lembrei do Nishikata em Takagi-san. São papeis grandes. Pessoal as vezes não lembra, mas o Vyni não é um cara que passa em branco no mercado.

Podia ser mais aproveitado? Talvez, mas currículo coerente para um profissional com mais de década de carreira, ele tem.

Luiz2812 Escreveu:Daniel tá com mais de 1.000.000 de votos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sendo sincero, estou achando que o Daniel já foi escolhido nos bastidores e essa votação é para balizar a escolha dele de algum jeito.

Seja como for, até pelo comentário que o Vyni fez, essa votação foi uma ideia bem ruim. Uma forma de gerar atoa um conflito desnecessário, e dar poder para pessoas que nem entendem de dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 29 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.857 39 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.336 40 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.126 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.309 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)