Gente, mas esses hackers tão com cera no ouvido? Eu pensei que o Daniel Figueira nunca alcançaria o Lipe e o Vyni.
Vou rodar a baiana.
Foco no GSHOW galera, façam o V (ou o L, mas por favor chega de dar protagonistas pro Daniel Figueira)
o Daniel ganhou 150 mil votos da madrugada pro dia e continua só subindo de maneira bem estranha (quando ele tá perdendo, ganha muitos votos de diferença em tempo curto)
pode ser só algum fã dele mto forte programando bot ou minha teoria da conspiração eh q a voz já foi escolhida sim e isso ai de votação eh só um marketing, no final vai ganhar quem o cliente escolheu rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ele já tava bem atrás hoje de novo, e em questão de minutos ele já tá mais de 20.000 votos na frente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Galera! Metam bot tbm, vamos por Viny no topo, não podemos aceitar isso, se for mesmo um marketing Eu vou dropar esse live action, não aceito Daniel Figueira no Personagem.
Viiny tem anos de experiência nessa profissão, a interpretação dele é impecável e acho injusto um cara F@da igual Ele não ter papéis de grande destaque em sua carreira visto que Ele é um dos melhores dubladores do Brasil e tem a interpretação muito melhor do que certos dubladores que já tem personagens de grande destaque mas, não fazem um trabalho tão incrível no quesito interpretação e voz.
[ATTACH=CONFIG]80898[/ATTACH]
SuperBomber3000 Escreveu:Vyni já foi o Carl em The Walking Dead, o Zorua em Pokemon e vários outros papeis grandes. Não exagera.
Fez o Bruce em gotham durante bastante tempo. Mas talvez muuitos não tenham mesmo.
Daniel tá com mais de 1.000.000 de votos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk