Então eu acredito que o Avatar 2 tenha sido presencial e o Ettore tenha feito mesmo o Norm assim..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Então eu acredito que o Avatar 2 tenha sido presencial e o Ettore tenha feito mesmo o Norm assim..
Orange Is The New Black - Jason Biggs (Teste)
Nando Lopes Manolo Rey Alexandre Moreno [video=youtube;MZRhFo-55-Y]https://www.youtube.com/watch?v=MZRhFo-55-Y&t=240s[/video] Aos 4:00
Luiz2812 Escreveu:O Mauro Ramos deve ter feito teste pra dublar o Laurence Fishburne em Homem-Formiga e a Vespa, tanto que até dublou o trailer. Mas aí a Disney deve ter se lembrado que o Mauro já dubla o Drax e no filme foi o LobuePoderia me passar o link desse trailer?
Achou que eu tava brincando?
segunda Duda Ribeiro, testes para Kurama do Yu Yu Hakusho:
ele Marisa Leal Mônica Rossi
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:segunda Duda Ribeiro, testes para Kurama do Yu Yu Hakusho: Na época q o anime estava sendo dublado, pensavam q o Kurama fosse do sexo feminino?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na época q o anime destaca sendo dublado , pensavam q o Kurama fosse do sexo feminino?eh pq no original ele eh feito por uma mulher
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh pq no original ele eh feito por uma mulher Ah ss, faz sentido!
Amar não é pecado! 🍃
O Nizo Neto fez teste pro Snarf em Thundercats, mas passaram ele pro Willykat. Ele falou no inteligência limitada.
https://www.youtube.com/live/Hr03fJ-KQWY?feature=share GabrielSa Escreveu:O Nizo Neto fez teste pro Snarf em Thundercats, mas passaram ele pro Willykat. Ele falou no inteligência limitada.pô, vc podia por a minutagem do trecho quando eh vídeo grande assim rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pô, vc podia por a minutagem do trecho quando eh vídeo grande assim rsrs Agora já perdi qual era a hora rsrs. Mas acho que era quando o Vilela tava citando os personagens dele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.443 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.365 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.871 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.867 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.548 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |