One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911258 Views

Falando da dublagem do anime de novo, quanto a Thriller Bark e o Moria, uma voz que eu escalaria nele seria o Alex Barone. Consigo visualizar ele no papel. Sabemos que é o Cassius nele, mas teria dado certo ao meu ver.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2023, 21:42 por SuperBomber3000.)
Viny Viny Viny Tahahashi do Brasiiiiiil! https://youtu.be/-0hmmX96QvY na frente!
SuperBomber3000 Escreveu:Pior foi o Glauco se vangloriar de ter ajudado a aumentar a classificação indicativa do anime no Brasil num podcast recente.

Pior que, olhando a atual classificação, ela desceu pra A12 de novo. Eu lembro do cronograma, começou com A10, depois subiu pra A12, depois pra A14 e agora voltou pra A12 de novo. Vai entender...
Daniel Figueira virou a votação
[ATTACH=CONFIG]80843[/ATTACH]
Mais um protagonista pra ele, será?
TheIsackChannel Escreveu:Daniel Figueira virou a votação
[ATTACH=CONFIG]80843[/ATTACH]
Mais um protagonista pra ele, será?
Lipe ta ganhando de volta agr

esses votos p krl q o Daniel ganhou parece mto q eh bot, foi mtaa coisa em mto pouco tempo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Resumo da votação:
Na madrugada, estranhamente o Daniel Figueira ultrapassa todo mundo, mesmo sem ter praticamente nenhuma campanha. Isso ta me cheirando que já decidiram e só tão afim de engajar a ultima gota.

Amanhece e o Vyni fica acirrado com o Lipe.

Vyni fica a maior parte do dia como mais votado, com o Lipe dando algumas viradas.
Ao menos o Vyni ainda tá na frente e isso que importa... Espero que escolham ele ou pelo menos o Lipe, esses foram o que eu mais gostei. Daniel Figueira já tem protagonistas demais e não combina muito com o Luffy. Aliás tá MUITO estranho essa enxurrada de voto nele do nada, tá subindo muito rapidamente a medida que atualizo a página. Cheiro de bot mesmo...
Eu sou suspeito pra votar nisso aí kkkk
Assisti 6 temporada de BNHA dublado, então eu meio q virei fã do Lipe
Mas acho tranquilo se o viny ganhar, o coitado não tem protagonista de anime na lista coitado kkkk
Atualização 16h53 24/06/2023

DANIEL
FIGUEIRA
352936 votos
34%

LIPE
VOLPATO
334965 votos
32%

VYNI
TAKAHASHI
350616 votos
34%
Acabei de votar no Vyni
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.449 48 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.510 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.210 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.851 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)