One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910196 Views

Falando da dublagem do anime de novo, quanto a Thriller Bark e o Moria, uma voz que eu escalaria nele seria o Alex Barone. Consigo visualizar ele no papel. Sabemos que é o Cassius nele, mas teria dado certo ao meu ver.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2023, 21:42 por SuperBomber3000.)
Viny Viny Viny Tahahashi do Brasiiiiiil! https://youtu.be/-0hmmX96QvY na frente!
SuperBomber3000 Escreveu:Pior foi o Glauco se vangloriar de ter ajudado a aumentar a classificação indicativa do anime no Brasil num podcast recente.

Pior que, olhando a atual classificação, ela desceu pra A12 de novo. Eu lembro do cronograma, começou com A10, depois subiu pra A12, depois pra A14 e agora voltou pra A12 de novo. Vai entender...
Daniel Figueira virou a votação
[ATTACH=CONFIG]80843[/ATTACH]
Mais um protagonista pra ele, será?
TheIsackChannel Escreveu:Daniel Figueira virou a votação
[ATTACH=CONFIG]80843[/ATTACH]
Mais um protagonista pra ele, será?
Lipe ta ganhando de volta agr

esses votos p krl q o Daniel ganhou parece mto q eh bot, foi mtaa coisa em mto pouco tempo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Resumo da votação:
Na madrugada, estranhamente o Daniel Figueira ultrapassa todo mundo, mesmo sem ter praticamente nenhuma campanha. Isso ta me cheirando que já decidiram e só tão afim de engajar a ultima gota.

Amanhece e o Vyni fica acirrado com o Lipe.

Vyni fica a maior parte do dia como mais votado, com o Lipe dando algumas viradas.
Ao menos o Vyni ainda tá na frente e isso que importa... Espero que escolham ele ou pelo menos o Lipe, esses foram o que eu mais gostei. Daniel Figueira já tem protagonistas demais e não combina muito com o Luffy. Aliás tá MUITO estranho essa enxurrada de voto nele do nada, tá subindo muito rapidamente a medida que atualizo a página. Cheiro de bot mesmo...
Eu sou suspeito pra votar nisso aí kkkk
Assisti 6 temporada de BNHA dublado, então eu meio q virei fã do Lipe
Mas acho tranquilo se o viny ganhar, o coitado não tem protagonista de anime na lista coitado kkkk
Atualização 16h53 24/06/2023

DANIEL
FIGUEIRA
352936 votos
34%

LIPE
VOLPATO
334965 votos
32%

VYNI
TAKAHASHI
350616 votos
34%
Acabei de votar no Vyni
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.536 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.862 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.161 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.275 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)