One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912081 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Isso de fãs escolherem vozes já aconteceu na redublagem de Jiban feita pela Dubrasil para os DVDs da Focus Filmes também. Lost Canvas não foi o único.

Mas, de fato poucos lembram disto hoje em dia. Se a moda pega agora... é complicado.

Mas, fora a voz do Luffy, pelos trailers disponíveis, dá para notar que mantiveram as vozes do anime. Tati (Nami), Glauco (Zoro) e Fábio de Castro (Buggy).

E... claro, o "Gomu Gomu no" arrebentando com o sincronismo labial, não podia faltar, não é mesmo? Já não bastasse o purismo desnecessário da dublagem do anime, mas também, a essa altura não surpreende ninguém, e eu duvido que arrumem isto (sim, arrumem) na versão final.

Tem certeza que é o Glauco? Ou ele deu uma mega suavizada na voz, ou tá me parecendo outro dublador... especialmente na última frase que ele fala
Joserlock Escreveu:vei, Lipe tem 1 milhão de seguidores e tá fazendo auto promoção, com até o Wendel curtindo uma das postagens.. beeem injusto issae

sem falar q o site tá todo sem segurança, dá pra votar mais de 100 vezes, já devem ter colocado até bot pq antes em 5 min já tinha dado mil votos de diferença
Exato, é isso aí mesmo...

O Lipe não vai ser desastroso nem nada, mas pra mim o Vyni fez um teste muito melhor e merecia, então se fico triste é só por isso.
True love will find you in the end.
O Lipe tava famando voto em Live. Infelizmente é lavada.
Então é oficial, a série vai pra Unidub mesmo... E pela votação, Lipe já é praticamente o vencedor, até porque essa votação não deve durar muito, ainda vão ter que dublar os episódios.

Sinceramente não sei o que pensar, acho democrático porém é notório que estão votando em Lipe apenas pela popularidade, no final das contas fica uma parada desonesta.
Bruna Escreveu:Exato, é isso aí mesmo...

O Lipe não vai ser desastroso nem nada, mas pra mim o Vyni fez um teste muito melhor e merecia, então se fico triste é só por isso.

Capaz do Lipe ficar bem bacana com uma boa direção, combinar ele combina
SuperBomber3000 Escreveu:Só para não deixar cair em esquecimento: ainda temos o restante do elenco da redublagem atual do anime mantido, e golpes em japonês saindo da boca de atores falando inglês, o que é completamente horroroso e ainda tem gente gostando (como já gostam na dublagem do anime, infelizmente).

Cara não é pra ser advogada do diabo, mas tenho quase certeza que no trailer original em inglês o Iñaki fala Gomu Gomu no Pistol também....
Votei no Vyni
Aoi Tori Escreveu:O Lipe tava famando voto em Live. Infelizmente é lavada.
Não sei o que pensar dessa postura. Preferiria que ele tivesse deixado vencer o melhor mesmo, mas a Netflix permitiu isso com o formato que usou então...

H4RRY Escreveu:Sinceramente não sei o que pensar, acho democrático porém é notório que estão votando em Lipe apenas pela popularidade, no final das contas fica uma parada desonesta.
[video=youtube;kWdfRRtAs3o]https://www.youtube.com/watch?v=kWdfRRtAs3o[/video]
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Cara não é pra ser advogada do diabo, mas tenho quase certeza que no trailer original em inglês o Iñaki fala Gomu Gomu no Pistol também....

Não, não fala. Ele fala Gum Gum Pistol. Toda a terminologia dos ataques da série vai ser baseada na dublagem americana do anime. A coincidência aí é que o Pistol é o mesmo, mas em outros ataques são outros nomes como Gomu Gomu no Ono é Gum Gum Axe e por aí vai..

Bruna Escreveu:[video=youtube;kWdfRRtAs3o]https://www.youtube.com/watch?v=kWdfRRtAs3o[/video]

Como dizia o MESTRE Zóio de Gato: "A democracia é um erro estatístico"
Bruna Escreveu:Exato, é isso aí mesmo...

eh isso msm, Lipe tava bom, mas o tava Vyni excelente

e obviamente os dois iriam ficar ainda melhor quando fossem dublar a série em si

bom, pelo menos tivemos uma escolha legal
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.063 30 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.864 40 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.336 41 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.130 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.310 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)