One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911684 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Isso de fãs escolherem vozes já aconteceu na redublagem de Jiban feita pela Dubrasil para os DVDs da Focus Filmes também. Lost Canvas não foi o único.

Mas, de fato poucos lembram disto hoje em dia. Se a moda pega agora... é complicado.

Mas, fora a voz do Luffy, pelos trailers disponíveis, dá para notar que mantiveram as vozes do anime. Tati (Nami), Glauco (Zoro) e Fábio de Castro (Buggy).

E... claro, o "Gomu Gomu no" arrebentando com o sincronismo labial, não podia faltar, não é mesmo? Já não bastasse o purismo desnecessário da dublagem do anime, mas também, a essa altura não surpreende ninguém, e eu duvido que arrumem isto (sim, arrumem) na versão final.

Tem certeza que é o Glauco? Ou ele deu uma mega suavizada na voz, ou tá me parecendo outro dublador... especialmente na última frase que ele fala
Joserlock Escreveu:vei, Lipe tem 1 milhão de seguidores e tá fazendo auto promoção, com até o Wendel curtindo uma das postagens.. beeem injusto issae

sem falar q o site tá todo sem segurança, dá pra votar mais de 100 vezes, já devem ter colocado até bot pq antes em 5 min já tinha dado mil votos de diferença
Exato, é isso aí mesmo...

O Lipe não vai ser desastroso nem nada, mas pra mim o Vyni fez um teste muito melhor e merecia, então se fico triste é só por isso.
True love will find you in the end.
O Lipe tava famando voto em Live. Infelizmente é lavada.
Então é oficial, a série vai pra Unidub mesmo... E pela votação, Lipe já é praticamente o vencedor, até porque essa votação não deve durar muito, ainda vão ter que dublar os episódios.

Sinceramente não sei o que pensar, acho democrático porém é notório que estão votando em Lipe apenas pela popularidade, no final das contas fica uma parada desonesta.
Bruna Escreveu:Exato, é isso aí mesmo...

O Lipe não vai ser desastroso nem nada, mas pra mim o Vyni fez um teste muito melhor e merecia, então se fico triste é só por isso.

Capaz do Lipe ficar bem bacana com uma boa direção, combinar ele combina
SuperBomber3000 Escreveu:Só para não deixar cair em esquecimento: ainda temos o restante do elenco da redublagem atual do anime mantido, e golpes em japonês saindo da boca de atores falando inglês, o que é completamente horroroso e ainda tem gente gostando (como já gostam na dublagem do anime, infelizmente).

Cara não é pra ser advogada do diabo, mas tenho quase certeza que no trailer original em inglês o Iñaki fala Gomu Gomu no Pistol também....
Votei no Vyni
Aoi Tori Escreveu:O Lipe tava famando voto em Live. Infelizmente é lavada.
Não sei o que pensar dessa postura. Preferiria que ele tivesse deixado vencer o melhor mesmo, mas a Netflix permitiu isso com o formato que usou então...

H4RRY Escreveu:Sinceramente não sei o que pensar, acho democrático porém é notório que estão votando em Lipe apenas pela popularidade, no final das contas fica uma parada desonesta.
[video=youtube;kWdfRRtAs3o]https://www.youtube.com/watch?v=kWdfRRtAs3o[/video]
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Cara não é pra ser advogada do diabo, mas tenho quase certeza que no trailer original em inglês o Iñaki fala Gomu Gomu no Pistol também....

Não, não fala. Ele fala Gum Gum Pistol. Toda a terminologia dos ataques da série vai ser baseada na dublagem americana do anime. A coincidência aí é que o Pistol é o mesmo, mas em outros ataques são outros nomes como Gomu Gomu no Ono é Gum Gum Axe e por aí vai..

Bruna Escreveu:[video=youtube;kWdfRRtAs3o]https://www.youtube.com/watch?v=kWdfRRtAs3o[/video]

Como dizia o MESTRE Zóio de Gato: "A democracia é um erro estatístico"
Bruna Escreveu:Exato, é isso aí mesmo...

eh isso msm, Lipe tava bom, mas o tava Vyni excelente

e obviamente os dois iriam ficar ainda melhor quando fossem dublar a série em si

bom, pelo menos tivemos uma escolha legal
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.107 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.740 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.615 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.641 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.987 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)