a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito
Carlit007 Escreveu:a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito
Pissardini, Fábio Moura, Lobue perfeitos nos personagens?
[ATTACH=CONFIG]80598[/ATTACH]
Tem váaaarios erros, e no geral fica muito abaixo do que poderia ter sido essa dublagem. Atuação de vários em vários momentos muito abaixo do possível e texto todo durão também comprometem. Se fosse feita hoje em dia seria muito melhor, ao meu ver.
A única coisa que considero sem defeitos nessa dublagem é a escalação do Alfredo Rollo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Boa. Pissardini combina muito na vergonha alheia que é o Michael Scott
Carlit007 Escreveu:a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito
Fábio Escreveu:Boa. Pissardini combina muito na vergonha alheia que é o Michael Scott
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de eu concordar que a dublagem de The Office é bem imperfeita, eu vou dizer que gosto do Fábio Moura no Dwight.
E tem outras escalas que eu honestamente gosto bastante também, como o Wendel, a Raquel Marinho, César Marchetti e a Isabel de Sá.
Creio que o maior problema dessa dublagem seja o texto meio "durão" mesmo. Concordo que se fosse uma dublagem de hoje em dia, seria bem melhor e mais coloquial.
Bem-vindos à equipe
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
De fato o Alfredo Rollo fica perfeito no John Krasinski. Não que seja uma opinião impopular, mas já que falaram de The Office, só posso concordar com isto.
Eu gosto da Monica Rossi na Kate Winslet principalmente agora nessa idade mais avançada dela, porem se num filme tiver uma outra boneca da Monica e a Kate Winslet vou fazer igual fizeram naquele filme da Kate Winslet com a Cameron Diaz
Essa besteira de deixar fã escolher é tão sem sentido. Primeiro, tem profissional que pode fazer essas escolhas. Se basear em opinião de fã é tão qualquer coisa. Segundo que virou competição de popularidade, igual gente escolhendo ator pra novela baseando no tanto de seguidores.