One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912607 Views

Vyni tá bem superior aos demais.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Primeira vez q vejo isso acontecer. Se a moda pega...
Acho que a Netflix viu na votação uma maneira de gerar hype pra série e não se comprometer com a escolha da voz do Luffy.
Isso de fãs escolherem vozes já aconteceu na redublagem de Jiban feita pela Dubrasil para os DVDs da Focus Filmes também. Lost Canvas não foi o único.

Mas, de fato poucos lembram disto hoje em dia. Se a moda pega agora... é complicado.

Mas, fora a voz do Luffy, pelos trailers disponíveis, dá para notar que mantiveram as vozes do anime. Tati (Nami), Glauco (Zoro) e Fábio de Castro (Buggy).

E... claro, o "Gomu Gomu no" arrebentando com o sincronismo labial, não podia faltar, não é mesmo? Já não bastasse o purismo desnecessário da dublagem do anime, mas também, a essa altura não surpreende ninguém, e eu duvido que arrumem isto (sim, arrumem) na versão final.
Kkkkk Lipe ganhando, galera tá com cera no ouvido.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Moon Knight Escreveu:Acho que a Netflix viu na votação uma maneira de gerar hype pra série e não se comprometer com a escolha da voz do Luffy.

E agora vai comprometer os fãs kk. Mas sem brincadeira, achei uma estratégia interessante. Só não sei se é a forma mais adequada de se escolher a voz pra um personagem.
Alguém com influência tem que começar uma campanha a favor do Vyni nas redes sociais, porque se compararmos as performances, o povo tá votando no Lipe pelo nome mesmo.
taz Escreveu:E agora vai comprometer os fãs kk. Mas sem brincadeira, achei uma estratégia interessante. Só não sei se é a forma mais adequada de se escolher a voz pra um personagem.
Eu acho melhor do que o cliente escolher quem dá na telha sem nenhum critério como acontece em grande parte das vezes.

Só que aí nesse voto popular que fizeram não pede confirmação de e-mail, de telefone, tampouco fizeram algo tipo limitar pra 1 voto por IP, aí a votação pode ser facilmente ser manipulada, "fraudada".
True love will find you in the end.
Moon Knight Escreveu:Gente do céu, a Netflix abriu votação popular pra escolher quem vai ser a voz brasileira do Luffy no live-action.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status...NF3Bw&s=19

Sinceramente, eu estou entre Lipe Volpato e o Vyni Takahashi, achei o Daniel Figueira muito maduro pro ator.

Ah não, agora pronto... vão deixar uma decisão dessas pra um fandom cuja maioria não entende suficientemente de dublagem...

Bom... fazer o q né? Quem for fã, vote no Lipe ou no Vyni COM FORÇA

E o mais "legal" é que tem gente reclamando nos comentários que não botaram a Carol Valença entre as opções KKK
Em todo caso, "Gomu Gomu no" à parte, e sincronia labial fodida à parte, o Vyni é a melhor opção de longe. Não achei o Volpato ruim mas ele está ganhando basicamente por causa dos fãs de My Hero Academia e do Midoriya, e o Daniel infelizmente deixou a desejar comparando aos demais.

Inclusive, se algum dia a Carol ficar indisponível ou não puder seguir no papel (o que não desejo, mas apenas trabalhando a hipótese), poderiam considerar o Vyni um substituto, de verdade. O agudo apropriado ao menos ele tem e a essência do papel ele aparentemente pegou.
Luiz2812 Escreveu:Kkkkk Lipe ganhando, galera tá com cera no ouvido.

Quem votou no Daniel Figueira então...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.876 47 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.535 52 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.663 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.585 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)